Contador de visitas

segunda-feira, 5 de março de 2018


CHANTAGEM PESADA! 
-----------------------------
APONTADO COMO  "GAY NÃO ASSUMIDO", GOVERNADOR DE MATO GROSSO SERIA FLAGRADO EM CAMA DE "MATADOURO SECRETO" COM SUPOSTO  FOGOSO GAROTÃO AMANTE E  AS FOTOS E FILMAGENS  DO FLAGRANTE ESPALHADAS VIA INTERNET 

  Sem querer, querendo,  o ex-secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques expôs o primo governador ao mundo. Segundo divulgou a imprensa internacional (FATO DEVIDAMENTE ABAFADO EM MATO GROSSO) de olho no ESCÂNDALO  DOS  "GRAMPOS" ocorrido em MT e misteriosamente  "ENGAVETADO, ESCANTEADO" no STJ, a justificativa para grampear sua (dele Paulo) ex-amante e outras pessoas,  foi a de que ela tinha planejado com comparsas do meio empresarial, com débitos milionários a receber do governo, dopar o governador ( usando o  famoso "BOA NOITE CINDERELA") e utilizar fotos e filmagens em apartamento secreto para chantagear o governante. Para liberar os "grampos" prevaleceu o temor de que o governador Pedro Taques, nu, dopado, seria jogado nos braços de um suposto amante, seria filmado e fotografado. Isso seria usado pela ex-amante do Paulo e comparsas para chantagear o governo..
OPOSIÇÃO DENUNCIA "TRAMBICÃO MILIONÁRIO" DE PREFEITO CUIABANO PARA FORMAÇÃO DE "CAIXA II"

 Adversários do prefeito Emanuel Pinheiro estão espalhando boatos de que o chefe do Executivo "armou" para levar caos à Saúde da Capital, poder comprar sem licitação e levantar uma grana alta com o trambique. Denúncia está sendo encaminhada ao MPE. Por conta dp abandono vigente no PS e postos, a Prefeitura de Cuiabá promoverá a compra emergencial de medicamentos no valor de R$ 30 milhões com dispensa de licitação por período de quatro meses. O valor poderá ultrapassar R$ 70 milhões, fugindo de vez às previsões iniciais. O intuito "oficialesco" é combater o caos na saúde devido à falta de estoque de remédios e insumos nas unidades de saúde. “Há imediata necessidade de abastecer a população, sem entraves burocrtáticos. , disse o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durante o anúncio das obras do PSF I e II do Pedra 90, nesta segunda (5). Na sexta (2), o Pronto-Socorro de Cuiabá “fechou as portas” para novos atendimentos por falta de medicamentos para tratamento hospitalar. A decisão foi justificada na necessidade de evitar mortes e danos irreparáveis a pacientes, bem como uma crise maior na rede pública de saúde. Além da unidade, policlínicas também estão com déficit de insumos. A oposição aposta em formação de caixa II para , dentre outras coisas, viabilizar a candidatura de um filho do prefeito a deputado estadual.
"PICANDO A MULA"
=================
 DÓIA, EX-DETRAN, PODE SER ENJAULADO A QUALQUER MOMENTO


 O procurador geral de Justiça de Mato Grosso, Mauro Curvo afirmou em entrevista ao programa Conexão Poder, que o ex-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Teodoro Lopes, o Dóia pode ser preso, a qualquer momento, caso seja anulada a delação dele referente a esquema de propina e desvio de dinheiro em prestação de serviço da empresa EIG Mercados, que gerou a Operação Bereré. Desconfia-se de mentiras e ocultação de fatos relevantes para proteger a sua fortuna pessoal.. “Se ele omitiu intencionalmente [informações] ele pode vir a perder delação”, observou o chefe do Ministério Público do Estado, que ressalta que com os desdobramentos, a partir dos depoimentos dos envolvidos, o risco de Dóia perder os benefícios e parar na cadeia é cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário