Contador de visitas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017


BOMBA!BOMBA!BOMBA!BOMBA!
Monumental "barraco" em VG
"INCONFIDÊNCIAS" DE UM MOTORISTA PARTICULAR QUE POR CERTO PERÍODO SERVIU A ENTÃO PRIMEIRA DAMA LUCIMAR SACRE CAMPOS, CHEGARAM MISTERIOSAMENTE AO CONHECIMENTO DAMISS VG ANNY CAROLYNE, QUE NUM ACESSO DE FÚRIA EXPÔS SEGREDOS CONSIDERADOS "CABELUDOS"
 PARTE 1 - REVELAÇÃO DE SEGREDO PESSOAL, HUMILHANTE, CONSTRANGEDOR, ENTRISTECEDOR, DECEPCIONANTE E AVASSALADOR DA PREFEITA VÁRZEA-GRANDENSE TERIA SIDO MOTIVO MAIOR DA DEMISSÃO DA MISS ANNY CAROLYNE





FONTE: JÉSSICA FIGUEIREDO/JORNAL INDEPENDENTE

A Prefeita Lucimar Sacre de Campos, através do Ato nº 506/2017, exonerou Anny Carolyne Hanes Viegas, do cargo em comissão de Assessora Jurídica – DNS 5, Carolyne desempenhava a função na Secretaria de Serviços Públicos.

Anny Carolyne, 25  anos, foi eleita Miss Várzea Grande em 2017. Até então tinha uma rotina normal de trabalho e eventos como miss. Representando a cidade ficou em quarto lugar no MISS Mato Grosso. Sem dúvidas uma bela mulher.

De acordo com boatos vigentes em VG,  a situação começou a piorar depois que surgiram futricas, mexericos no Palácio Domingos de Campos e na Câmara Municipal, insinuando suposto "affair" entre a miss e  um figurão de renome ma Cidade Industrial, que os fofoqueiros de plantão logo crivaram como sendo o ex-senador Jayme Campos.

Homem religioso, respeitador, seguro do alto pedestal que ocupa na política estadual, ele riu das fofocas, brincou com amigos e até agradeceu ironicamente pela "lembrança do seu nome em tal situação polêmica".

-  Já fui bom nisso!... Hoje tou velho, preocupado com filhos, netos, sobrinhos, meu gadinho no Pantanal, e tentando ajudar Lucimar a trazer de volta o progresso para VG!...

Respondia de pronto, segundo nossa fonte, sempre que questionado por amigos empresários, vereadores e outros mais íntimos, se realmente estava "patrocinando"  a Miss Anny Carolyne .

Ainda segundo nossa fonte. envolta em outro suposto romance polêmico, com um belo e jovem servidor público que faz alegria de madames e figurões de VG como "garoto de programa", a miss ficou revoltada ao saber, via amiga, que tinha sido supostamente ESCULHAMBADA pela prefeita Lucimar Sacre Campos, que, em alta voz teria prometido sua demissão.

Revoltada, injuriada, ferida em seu ego feminino com as duras palavras levadas até seus ouvidos pela "amiga", Anny teria desabafado no mesmo tom, revelando um suposto segredo constrangedor, íntimo e avassalador da prefeita Lucimar Campos.

Horas depois a prefeita já sabia de tudo, "tintim por tintim", provavelmente informada pela mesma "amiga" da miss Anny Carolyne,  Na edição de amanhã, sexta-feira (3), publicaremos com detalhes o bombástico segredo revelado. UM DELES - PARTE 1... Aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário