Contador de visitas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017


GLOBO TENTA ABAFAR CASO MISTERIOSO ENVOLVENDO "SEXO" ENTRE BRUNA MARQUEZINE E ATOR 

 Um episódio ainda "misterioso" envolvendo a atriz Bruna Marquezine, Neymar, Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti causou mal-estar nos bastidores da Globo. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, Bruna e Arthur "passaram dos limites" durante as gravações da novela "Em Família" e  rolou um barraco com Giovanna Lancelotti, na época namorada de Arthur, que terminou com o rapaz. Para "apagar o incêndio", segundo a colunista, a mãe de Marquezine foi chamada. A mãe da atriz teria sido a responsável por convencer Neymar que nada demais aconteceu. Ao saber que a história havia vazado, a Globo acionou sua equipe de gerenciamento de crises para que Bruna não tivesse a imagem arranhada. A jovem foi gravar na Áustria e instruída a publicar várias fotos das gravações nas redes sociais para abafar o assunto.
PROFESSOR DE LUTA MARCIAL EXECUTADO A TIROS


SÃO PAULO - A família do professor de muay thai morto a tiros enquanto chegava em casa no bairro Araretama em Pindamonhangaba cobra justiça. Cleiton Alves Lopes, de 37 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (15) em Taubaté.Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por ao menos cinco disparos - quatro na região do tórax e um na cabeça. O professor de muay thai chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
CHEFÕES DO CRIME ORGANIZADO EM MATO GROSSO

ALAN                              GUILHERME

Para o Ministério Público, o deputado estadual Guilherme Maluf e seu primo Alan Malouf tiveram a mesma participação, como líderes, no esquema de desvio da Seduc, investigado pela Operação Rêmora. O MP ofereceu denúncia criminal contra o deputado estadual Guilherme Maluf, por organização criminosa, corrupção passiva em 20 vezes e embaraçamento da investigação
Ex-presidente da Câmara é condenado por superfaturamento e desvio de dinheiro

O ex-presidente da Câmara Municipal de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá), Marlon de Souza Silva, foi condenado pelo TCE-MT a devolver R$ 43,7 mil aos cofres públicos por superfaturamento na locação de imóvel para sede da Casa de Leis e por desvio de dinheiro.
MORTA SANGRADA SEM PIEDADE PELO AMÁSIO

PERNAMBUCO - Uma mulher foi morta a facadas pelo seu amásio na noite desse domingo (15) na cidade de Lagoa Grande. O crime foi registrado por volta das 21h10 pela Polícia Militar (PM) na Rua Adelio Canoa, no Bairro Planalto. Segundo os policiais, após receber as informações sobre o fato a guarnição foi até o local e encontrou a mulher caída em um cômodo da casa, ensanguentada e sem os sinais vitais. A PM ainda não confirmou a quantidade de facadas que foram desferidas contra a vítima, identificada como Jozeane Pacheco de Sousa, natural de Goiânia. Ainda de acordo com os militares, o suspeito de cometer o homicídio é Divino Eterno Gonçalves dos Santos, vulgo Divininho, de 27 anos, que mantinha um relacionamento conturbado com Joseane.
JOVEM EXECUTADA POR DEGOLAMENTO 

 PIAUÍ - Uma jovem identificada como Francisca da Cunha, de 24 anos de idade, foi brutalmente assassinada com uma profunda facada na garganta por volta das 06h30min, da terça-feira, em um terreno baldio no Bairro São José, em Lagoa Alegre. Um rapaz identificado apenas por Francisco, que mantinha um relacionamento com a vítima, é o principal suspeito de cometer o crime, motivado por ciúmes. Populares informaram que o acusado fazia constantes ameaças de morte contra a jovem. A polícia acredita que ele tenha concretizado as ameaças durante a madrugada e depois fugiu.
PROFUNDO CONHECEDOR DOS FATOS, EX-DEPUTADO MAKSUÊS LEITE DESDENHA DA "DELAÇÃO PREMIADA" DE JOSÉ RIVA

RIVA                                   MAKSUÊS

O ex-deputado Maksuês Leite, envolvido até o pescoço em denúncias de corrupção abrangendo a AL-MT, na gestão José Riva, escreveu no seu site "O Documento": A delação premiada do ex-deputado estadual José Riva (sem-partido), amplamente divulgada pela imprensa nacional, não terá os mesmos efeitos se comparada a colaboração do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB). Apesar da forte ligação política e familiar, eles são diferentes em muitos sentidos. Segundo a coluna apurou, Silval sempre foi metódico e guardou documentos de seus crimes. Já Riva, apostando na impunidade foi ao longo dos anos o maior destruidor de provas de Mato Grosso. Para se ter ideia, o ex-chefe da AL importou dos Estados Unidos, em meados dos anos 90, o primeiro triturador de papel do Brasil. No sofisticado aparelho para a época, hoje é comum nos escritórios, Riva triturou cópias de cheques, notas promissórias e muitos documentos preciosos, que hoje seriam importantíssimos para sua delação. Riva sabe muito, mas tem poucas provas consistentes em mãos. Resultado: a delação do “baixinho” fará barulho na opinião pública, mas será anêmica sob o ponto de vista probatório, conferindo boa chance de defesa aos seus delatados.
PAI MORRE SANGRADO POR FILHO EM MATO GROSSO 

 Um adolescente de 17 anos, identificado como M.F.S.J., foi apreendido pela Polícia Militar após matar o pai com um golpe de faca na região do abdome O fato aconteceu na noite de sábado, 14, na rua 14 do bairro Jardim Uirapuru, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estaria envolvido em uma discussão com um desconhecido. Ainda segundo o relato, durante a confusão, ele teria ido até a sua residência e se armado com uma faca. Na sequência, o seu pai, Manoel Francisco de Souza, de 35 anos, teria tentado impedir que o adolescente saísse de casa com o objeto e acabou golpeado pelo filho.
Federal prende bolivianos e avião com 420 quilos de cocaína

Polícia Federal e Militar, em conjunto, prenderam na tarde deste domingo (15) em Tangará da Serra (239 Km a Médio-Norte de Cuiabá) os bolivianos Fábio Andrade Lima Lobo, 25, e Carlo Añes Dorado, 24, em flagrante, transportando 420 quilos de cocaína pura em uma aeronave monomotor, Cessna 210. A droga apreendida está avaliada na ordem de R$ 2,5 milhões e seria distribuída no Brasil e Europa.
"CABEÇA DE MELANCIA"
"CHIFRADO", TROCADO PELA NAMORADA POR  UM JOGADOR DOMBOSQUINO, RUIM DE BOLA, MAS DONO DE UMA MOTO NOVINHA, PEDRO TAQUES AFOGOU MÁGOAS EM MESA DE BAR E FOI CONSOLADO POR JAYME CAMPOS!

JAYME E TAQUES CONTINUAM AMIGOS ATÉ HOJE!
NA JUVENTUDE TAQUES BEBEU E FUMOU MUITO, VÍTIMA DE CHACOTA, MAS COM O TEMPO APRENDEU A USAR A AVANTAJADA CABEÇA PARA VENCER NA VIDA!

De um várzea-grandense antigo, conhecedor dos fatos: Amigos do peito, Jayme Campos  e Carlos Gomes continuaram a sair juntos, mesmo depois do Jayme ter sido eleito prefeito de Cuiabá,  em 1982. Nessa época, o irmão, Júlio Campos foi eleito governador de Mato Grosso. Não se sabe se por interferência de Jayme ou por vontade própria, o futuro governador do estado, Pedro Taques, acabou indo trabalhar no Bemat, como ofice-boy e auxiliar administrativo. Numa das saídas de Jayme com Carlos, este um rico industrial no ramo de alimentos, acabaram cruzando com Taques, já não mais vendendo rapadura, bem vestido, mas bem abatido na mesa de uma badalada lanchonete/bar, em Cuiabá. Estava sozinho, cabisbaixo, o que chamou atenção dos dois várzea-grandenses.

- Que é isso, Pedrito?... Não tá mais aguentando o peso da cabeça?

Brincou Jayme, ao que Taques, então já prestes a completar 18 anos. levantando a cabeçorra e dando um sorriso respondeu:

- Acertou em cheio, amigo Jayme. É o peso da cabeça agora associado a um chifrão com mais de metro!

Os três riram muito após se cumprimentarem, e só então Taques revelou que sua namorada, uma bela loirinha de 16 anos, estudante do colégio São Gonçalo, o havia trocado por um jogador do Dom Bosco. E concluiu, conformado:

- Ela passava o tempo todo zoando com a minha cabeça, mas acredito que mesmo assim a gente se gostava bastante um do outro... Eu mais que ela, certamente! Aí surgiu o cara, dombosquino, ruím de bola, não sai da reserva, mas é atlético, galã   e tem uma moto novinha!

Ao que, Jayme, com plena concordância de Carlos Gomes, profetizou  mais um vez, embora soasse como consolo:

- Esquenta não, Pedrito!... Um dia você será governador, assim como o Júlio já é, e terá um montão de garotas bonitas aos seus pés. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário