Contador de visitas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DISTRIBUIÇÃO POR MALA DIRETA E ASSINATURAS

Toda distribuição dos jornais impressos Diário do Povo e Liberal vem sendo feita via MALA DIRETA, através do CORREIO. Interessados em receber exemplares em casa ou escritório, adquirindo assinaturas TRIMESTRAIS, como colaboradores, podem fazê-lo ligando para estes telefones: (65) 98102 5658  e (65) 99266 8817.
ELY SANTANTONIO 


RIVA INCANSÁVEL - Mesmo lutando contra os sintomas de uma labirintite crônica, agravada com os 10 meses que passou preso, o ex-presidente da AL-MT, José Riva, vem atuando firme como corretor de imóveis, profissão abraçada  ainda na juventude. Acorda todo dia às 4 da manhã para atualizar agenda e visitar clientes a partir das 8 horas.  NAS MÃOS DE DEUS- Tudo isto sem nenhum segurança ao seu lado, nem mesmo motorista, que teve que dispensar após bloqueio de contas e bens. Interpelado sobre os riscos de ser assassinado, respondeu a um repórter: "Tá nas mãos de Deus".


================
CUIDADO, PEDRO! O vice-governador Carlos Fávaro pode romper a qualquer momento com Pedro Taques. Motivo: traição por parte do governador //////// KLEBER, O CARRASCO DE JOAQUM Kleber Lima (GECOM) recebeu carta branca para riscar o presidente do TCE, Antonio Joaquim do Mapa. Tem em mãos um dossiê sobre "fortuna gigantesca" que Joaquim acumulou, segundo ele, se forma ilícita.//////////////// Jornais e sites financiados pelo governo começam a bater nessa tecla////////////// Conforme relatório repassado ao governador na quinta, semana passada, só na região do Araguaia Joaquim seria dono de quatro fazendas, e nenhuma delas em seu nome////////// Vem chumbo grosso, de ambos os lados//////////////// JAYME GOVERNADOR?Empresários tem feito fila para falar com o ex-senador Jayme Campos (DEM). Toos sinalizando apoio para sua candidatura a governador em 2018/////////// Jayme tem repetido inúmeras vezes que "não tem mais vontade", que o peso da idade ala mais alto. Será?/////////////////Misteriosamente, batalhão e de deputados e vereadores em todo MT começa a migrar para o DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário