Contador de visitas

quarta-feira, 1 de março de 2017


"Fora Mentiroso"
GOVERNADOR VAIADO AO PARTICIPAR DE EVENTO RELIGIOSO EM CUIABÁ
Resultado de imagem para charge pinoquio O governador de MT, Pedro Taques, foi "suavemente" vaiado ao participar na noite de terça-feira, 28 de fevereiro, do encerramento da 31ª edição do Vinde e Vede, um dos maiores eventos religiosos da região, realizado no Memorial João Paulo II, em Cuiabá.. Convidado a falar, nem bem começou seu breve discurso "ecumênico", o governante teve que pausar ao ouvir sonoros gritos de "Fora, Mentiroso! Vá mentir noutro lugar!", oriundos de um grupo supostamente composto de funcionários públicos, descontentes com parcelamentos dos salários, atrasos, não pagamento do RGA, etc., etc., etc....... O Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos, teve que interferir, pedindo paz, e que todos, "independentes de divergências políticas ou pessoais",  respeitassem aquele solo sagrado. O governador Pedro Taques estava acompanhado do secretário de Trabalho e Assistência Social, Max Russi e do deputado federal Fábio Garcia, extremamente pálido ao testemunhar o episódio. Fábio, certamente, lembrou-se da surra que levou durante um outro evento público, em Poconé.
MATO-GROSSENSES A "DEUS DARÁ"
TAQUES ABANDONA INTERIOR DE MATO GROSSO E PONTES DE MADEIRA APODRECIDAS OCASIONAM ACIDENTES
Resultado de imagem para Um caminhão carregado com bois ficou “inclinado” após algumas tábuas quebrarem de uma ponte sobre o rio Braço Dois, na MT-208, no município de Nova Guarita (a 197 km de Sinop)
Um caminhão carregado com bois ficou dependurado após algumas tábuas apodrecidas  quebrarem de uma ponte sobre o rio Braço Dois, na MT-208, no município de Nova Guarita (a 197 km de Sinop). O fato ocorreu no último final de semana. O veículo foi amarrado com algumas correntes e cabos de aço para que não caísse no rio, e em seguida retirado com auxílio de uma máquina. Este é o segundo acidente envolvendo veículos de carga na região. Uma carreta Volvo, que transportava uma escavadeira, ficou “pendurada” em uma ponte de madeira, sobre o rio Batistão, na MT-410, entre os municípios de Nova Guarita e Peixoto de Azevedo, no último dia 17 deste mês. Todas deterioradas em decorrência do abandono do governo no interior de Mato Grosso.
CALOTE DE R$ 500 MILHÕES DO GOVERNO "EMBROMADOR" PEDRO TAQUES IRRITA PROCURADOR DA JUSTIÇA

O chefe do Ministério Público Estadual (MPE), procurador-geral de Justiça, Paulo Prado definiu como "inconcebível", a proposta do Governo do Estado em parcelar o duodécimo. que está com pagamentos atrasados aos poderes. Somados, os valores devidos aos poderes Legislativo e Judiciário, chegam a R$ 500 milhões. Prado refutou a proposta indecente, prevista a primeira parcela apenas para 2018. "Acho inaceitável, inconcebível. Como procurador-geral de Justiça até 6 de março, não aceito essa proposta indecorosa”, afirmou irritadíssimo  o procurador,  que irá repassar o comando do MPE nos próximos dias e prevê o quanto a falta do pagamento possa prejudicar os trabalhos. “Teremos que encontrar uma solução para isso porque da forma que está não dá para ficar. Já não podemos fazer investimentos estruturais necessários no MPE durante o ano de 2016 devido a crise, além de termos que conviver com a iminência de atraso de salários dos servidores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário