Contador de visitas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Esse tá mamando adoidado!
CHEFÃO DO CARTEL DE TRAMBIQUES NO AGRONEGÓCIO, REI DOS SONEGADORES FISCAIS EM MATO GROSSO, PRINCIPAL FINANCIADOR DA CAMPANHA DE TAQUES PARA GOVERNADOR, AFIRMA COM SERIEDADE E CONVICÇÃO QUE "NÃO HÁ ROUBALHEIRAS NEM MALANDRAGEM NO GOVERNO PEDRO TAQUES" 
Resultado de imagem para charge erai maggi
 Segundo investigações do ex-deputado José Riva (enterradas em CPI fajuta da AL-MT), Eraí Maggi, conhecido como o "Rei da Soja", primo irmão do ministro Blairo Maggi, seu sócio em muitos negócios, deve em impostos para o Estado e Federação um montante superior a 1 bilhão e 200 milhões de reais, em valores atualizados, graças a utilização de "laranjas" e empresas fantasmas.  Não pagou um centavo, não pagará, e ainda segue impoluto em seus vários jatinhos, recebendo homenagens mundo afora. 

Brilhante e "honestíssimo", Eraí afirmou nesta semana, em Brasília, que o setor do agronegócio avalia "de maneira muito positiva, incomparável com a gestão de Silval Barbosa" os dois primeiros anos da gestão do governador Pedro Taques (PSDB). Segundo ele, que em momento algum poupou Silval - que tanto beneficiou seus atos criminosos - desde que o tucano assumiu o Palácio Paiaguás, a corrupção diminuiu assustadoramente, pois  "o Estado foi devolvido para a sociedade. Não se ouve falar em malandragem, Não se tem mais a fumacinha de desvio. É um governo de muita transparência”, afirmou em conversa com a repórteres durante um evento em Brasília, na terça-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário