Contador de visitas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


ASTRÔNOMO RUSSO GARANTE QUE O MUNDO ACABA AMANHÃ, NESTA QUINTA, DURANTE COLISÃO DE ASTEROIDE COM A TERRA
Resultado de imagem para astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich
Resultado de imagem para astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich
 Segundo uma matéria publicada no tabloide inglês Daily Mail, o autoproclamado astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich (FOTO) afirma que o asteroide 2016WF9, descoberto pela Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) em 2016, vai se chocar contra a Terra em fevereiro deste ano, causando o "fim do mundo". A grande rocha espacial, que tem cerca de 1 km de diâmetro, deve passar a 51 milhões de km de distância do nosso planeta, conforme divulgação feita, na época, pelos cientistas da Nasa. Porém, como mostra o Daily Mail, teóricos da conspiração e o "astrônomo" russo acreditam que essa informação é mentirosa e que o asteroide está em rota de colisão com a Terra. O suposto choque deve ocorrer no dia 16 de fevereiro, causando um gigantesco tsunami, que levaria à extinção da vida.

PISTOLEIROS SANGUINÁRIOS EXECUTAM EMPRESÁRIO NO INTERIOR DE MATO GROSSO
Resultado de imagem para MORTO A TIROS
Valdecy Andrade de Sousa, 49, empresário dono de lanchonetes, foi assassinado com seis tiros enquanto estava sentado em frente a um dos seus bares,  na noite de terça-feira (14), na cidade Sorriso (400 km de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 20 horas. Segundo informações da Polícia Militar, Valdecy estava sentado na frente do estabelecimento quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta. Um dos criminosos teria descido da moto e sem dizer nada atirou três vezes contra Valdecy. Mesmo ferido, empresário ainda correu para dentro do bar. No entanto, o assassino foi até Valdecy e atirou outras três vezes. Após os disparos, os bandidos fugiram em alta velocidade na motocicleta.

Engenheiro encontra sereia morta em praia e gera pânico em moradores locais 
Resultado de imagem para Homem encontra suposta sereia morta em praia e gera pânico em moradores locais
 As fotos foram tiradas por Paul Jones, um engenheiro inglês, 28 anos, numa praia interiorana, em Nova Zelândia. As imagens foram postadas ao vivo no mesmo instante em que foram tiradas em seu perfil aqui no Facebook e viralizou nas redes. Até o final do dia já haviam sido compartilhadas mais de 30 mil vezes. O rapaz estava na praia junto com amigos quando avistou algo estranho na beira mar, ao se aproximar notou que era um quase esqueleto, mas havia algo mais na carcaça, o resto mortal de um humano com um rabo de peixe, muito parecido com sereias. Moradores locais, ficaram estarrecidos com a descoberta, logo comunicada às autoridades federais. 

GRITOS E GEMIDOS DE MULHER OCASIONAM PRISÃO DE CASAL DURANTE SEXO "FURIOSO" EM PÁTIO DE RESTAURANTE
Resultado de imagem para Andrea Kennedy, de 28 anos, e John Chitty, de 35,
Um casal foi preso em Calera, no estado de Oklahoma (EUA), após realizar um ato sexual no estacionamento de um restaurante, em noite de lua cheia. Andrea Kennedy, de 28 anos, e John Chitty, de 35, foram detidos na noite do dia 4 de fevereiro. Os funcionários do restaurante chamaram a polícia depois de escutar berros e gemidos vindo do pátio e flagrar Andrea realizando sexo com  Chitty quando estavam no estacionamento.

GRAVE DOENÇA ASSOCIADA A SOFRIMENTO NA PRISÃO ESTÁ MATANDO AOS POUCO O EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA
=============
SEM NENHUM EXAGERO, ELE PODE "BATER AS BOTAS" A QUALQUER MOMENTO!
Resultado de imagem para SILVAL BARBOSA MAGRO
 Enquanto muitos aparecem às suas custas, viraram astros e estrelas nacionais, já sonham até com carreira política, o ex-governador Silval Barbosa, gravemente adoentado, corre o risco de hora pra outra "bater as botas" no Presídio Carumbé. Não exposta até o momento, por decisão do próprio Silval, que ao contrário de outros tem se negado a delatar "comparsas', segundo fonte do Cacetão, é extremamente mortal a doença que o tem levado a um visível definhamento, associada ao sofrimento natural para um cidadão que nunca passou 24 horas presos, enjaulado. Chamou a atenção na terça-feira (14) a aparência física do ex-governador, visivelmente mais magro e com os cabelos brancos em dobro comparado a quando deixou o cargo de Executivo no Palácio Paiaguás. Preso desde o dia 17 de setembro de 2015, Silval Barbosa acumula derrotas na Justiça com as seguidas tentativas de ganhar liberdade. A defesa conduzida pelos advogados Ulisses Rabaneda e Valber Mello negam veementemente a possibilidade de colaboração premiada com a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário