Contador de visitas

sábado, 14 de janeiro de 2017

TRAIDORES E TRAIDOS
"INOCENTADOS", DELATORES EM LIBERDADE LEVAM VIDA DE GASTANÇA E LUXÚRIA, ENQUANTO EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA MOFA NA PRISAO
Resultado de imagem para charge traidor
O advogado Victor Alípio Azevedo Borges, responsável pela defesa do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Sílvio Cezar Araújo, mostrou-se revoltado com a liberdade concedida à Justiça para o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf. Durante audiência da segunda ação penal da Operação Sodoma, na tarde desta sexta-feira (13), o advogado criticou o fato de Nadaf ter ido passar o réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. "É necessário que se diga, de acordo com a denúncia, fazia parte do núcleo duro dessa organização criminosa, conforme apontado pelo Ministério Público, os senhores Silval Barbosa, Marcel de Cursi e Pedro Nadaf. O senhor Nadaf, depois que confessou, se encontra em liberdade e, inclusive, passou o réveillon em Copacabana. A aparência que se tem é de que apenas quem confessa, quem se inclina para a acusação, consegue a liberdade”, declarou para a juíza Selma Arruda. De fato, o ex-secretário Pedro Nadaf esteve na tradicional festa de Réveillon na praia de Copacabana. A esposa dele, Narjara Barros, postou a foto nas redes sociais. Sem tais benefícios, Silval Barbosa já "mofa" há 2 anos na prisão.
VÍTIMA DE INFARTO EX-TITULAR DA SEFAZ-MT ESTÁ ENTRE VIDA E MORTE EM UTI CUIABANA


Até as 15 horas deste sábado (14) o caso era tratado como sendo de "vida ou morte"... O ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel de Souza Cursi, foi atendido no início da tarde de hoje no setor de emergência do hospital particular Amecor, em Cuiabá. Ele foi atendido por um médico plantonista e encaminhado a internação por problemas cardíacos em decorrência de um princípio de infarto.
Informações preliminares dão conta que Marcel passou mal dentro do Centro de Custódia de Cuiabá por volta das 10h30. Ele chegou andando ao hospital e acabou sendo internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) após ser submetido a um cateterismo.
Marcel está preso desde setembro do ano passado em decorrência das operações Sodoma e Seven. Ao todo, ele recebeu quatro mandados de prisão preventiva nestes 16 meses de detenção.
PREFEITO EMANUEL PINHEIRO VISTO  "DE QUATRO" DANDO "FIOFÓ" PARA VAQUEIRO NA RODOVIA CUIABÁ/COXIPÓ DO OURO
Resultado de imagem para charge gay
O jornalista Enock Cavalcanti tem uma bomba para soltar sobre a FACE NEGRA DE EMANUEL PINHEIRO.... Antes que isso ocorra vamos aos fatos:

Ao ser eleito, Emanuel foi presenteado por um empresário  amigo de Carlos Bezerra com duas caixas de famosa pinga nordestina denominada "FIOFÓ DA VELHA".... Como só bebe wuisque, Quarta última, ao vistoriar obras na rodovia Cuiabá/ Coxipó do Ouro, levou cinco garrafas para presentear eleitores.

Ao passar por uma fazenda, vendo vaqueiros cuidando de gado, teve que se ajoelhar, ficar de quatro, para passar por um vão da cerca e doar duas das garrafas a um dos "cowboy" ativos no local. Gesto humilde e generoso por parte do alcaide cuiabano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário