Contador de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



ROSTO DEFORMADO!
PODEROSO SECRETÁRIO DE PEDRO TAQUES ESMURRA, CHUTA E APLICA VIOLENTO GOLPE DE "MMA" EM EMPRESÁRIO DE DEVIA R$ 120 MIL EM PROPINA E SE RECUSAVA A CUMPRIR NA ÍNTEGRA O "COMBINADO"

Resultado de imagem para CHARGE LUTADOR Corre nos bastidores a informação de que um importante secretário do Governo Pedro Taques,  teria agredido violentamente em dezembro do ano passado o sócio de uma empresa de prestação de serviços de limpeza. O coitado e pobrezito   "mamador" teria ficado com o rosto deformado após a pancadaria seguida de assustadores gritos pedindo socorro... 

O "gigante forte e poderoso",sempre pomposo e senhor de si, bom de discurso,  trancou  o empresário dentro de sua sala e lhe aplicou um golpe de "mata leão", muito utilizado em lutas de MMA, depois   de agredi-lo com chutes e alguns diretos no rosto  exigindo com voz transloucada,  que lhe entregasse uma propina de R$ 120 mil.

 A gritaria gerou pânico e correria dentro do Palácio Paiaguás,  com a vítima sendo socorrida por dois assessores do poderoso chefão, que trataram de abafar o grotesco episódio. E o  secretário, que já responde por quase  uma dezena de  ações  criminais, responderá agora, certamente, por tentativa de homicídio. Isto se não ocorrer um dadivoso acerto em benefício do "quase defunto".
OPOSICIONISTA "DE MENTIRINHA", JANAÍNA RIVA USA VÍDEO PARA "DESBANCAR" SUA FAMA DE GOSTOSONA, COM VIDA PESSOAL REPLETA DE ESCÂNDALOS
Resultado de imagem para janaina rivaResultado de imagem para janaina riva
Inexpressiva, frágil como oposicionista ao malfadado desgoverno Pedro Taques , sem carisma e tarimba do pai José Riva, a deputada estadual Janaína Riva (PMDB) usou vídeo compartilhado em redes sociais, para pedir que os cidadãos acompanhem sua atuação na Assembleia Legislativa. Difícil destacar alguma produtividade! Sentada em seu gabinete, a parlamentar fez uma consulta no site de buscas Google sobre vários assuntos, o que evidenciou que a maioria das pessoas busca informações de sua vida pessoal, recheada de escândalos, ao invés dos trabalhos legislativos. Em determinado momento, ela afirmou que não é tão gostosona como as pessoas imaginam que ela seja diante sua bela aparência física... E aí mentiu pra valer: É gostosona sim, só que meio magrela nos últimos tempos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário