Contador de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


COM O GOVERNADOR PEDRO TAQUES DESCASADO, DESGASTADO, DESACREDITADO, HUMILHADO COM VAIAS NA CAPITAL E INTERIOR, FUGINDO DO POVÃO COM MISTERIOSAS VIAGENS FORA DO ESTADO, WILSON SANTOS MOSTRA SUA FACE CRIATIVA E MAURO MENDES SURGE IMBATÍVEL NA MISSÃO DE ARREBATAR O GOVERNO EM 2018
Resultado de imagem para CHARGE PEDRO TAQUES O Governador Pedro Taques (PSDB), desgastado, descasado, desacreditado, humilhado com vaias sempre que participa de eventos na Capital e Interior, com obras paradas em todo Mato Grosso (a desculpa é o período chuvoso) está sumido desde DEZEMBRO passado. A única informação sobre seu paradeiro foi uma nota em um dos sites do estado, dando conta que ele estaria viajando. Bom para Mauro Mendes, que deixou a Prefeitura de Cuiabá com quase 100 por cento de aprovação popular, com o firme propósito de derrotar Taques nas urnas em 2018. . Enquanto isso, o Secretário de Cidades do governo do estado, Wilson Santos, tem se mostrado um governador de fato em Mato Grosso, colocando no bolso os primos Taques (Pedro e Paulo), que tem o poder de direito, mas não sabem usar (salvo para esconder seus erros e envolvimento com ilícitos). Wilson tem ocupado a mídia positivamente em favor do governo. Prometeu retomar as obras do VLT sem ficar no rame-rame enjoativo do governador e seus assessores que se arrastam há dois anos empurrando tudo com a barriga e com a justiça, em nome de um suposto compromisso eleitoral que tem junto com segmentos poderosos do estado que financiaram sua campanha exatamente para não fazer o VLT. Mesmo não sendo possível concluir a obra por conta de questões orçamentárias, não deixa de ser um alento o esforço que Wilson vem fazendo para resgatar este compromisso que o próprio governador fez também com a população.

 A habilidade de Wilson é tamanha, que apareceu até à frente de uma suposta articulação para trazer o jogo do Brasil para a Arena Pantanal (claro que exagerando no oportunismo), mas ao menos passando a impressão de que está fazendo algo positivo para o estado. Em meio aos destrambelhados e arrogantes secretários do governo, pautados pelo mais petulante de todos, o chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que a despeito dos R$ 70 milhões anuais que o governo gasta com a mídia, acha que manda no estado todo, muitas articulações deixam de ser feitas e os resultados da gestão são estarrecedores. O destaque que Wilson vem tendo na gestão pode ser uma estratégia para tirar um pouco o nome do governador Pedro Taques do foco das críticas, já que está bastante desgastado pela opinião pública. Uma pesquisa encomendada pelo senador Wellington Fagundes (PR), mostra que o conceito da atual administração está abaixo da situação de rastejo. Os entrevistados não conseguiram citar, ao menos, uma única obra executada pela gestão tucana. Para piorar a situação, de cada 12 integrantes dos cinco grupos sociais pesquisados, oito ligaram a imagem de Taques a “Operação Rêmora” (prática de corrupção), desencadeada em maio do ano passado, para investigar esquema fraudulento na secretaria de Estado de Educação.
Secom Infernal: LOIRAÇA BELZEBU, ESTILO DANÇARINA DE CABARÉ, QUASE MATA VELHO JORNALISTA FALIDO E ADOENTADO COM REBOLADO SENSUAL NA RECEPÇÃO DO  GABINETE DO SECRETÁRIO KLEBER LIMA
Resultado de imagem para CHARGE LOIRA Ely Santantonio

Hoje descobri que estou morto, no fundo do poço... Resumindo: um cadáver andante. LOIRA DANÇARINA DE CABARÉ-  Se não estou enganado, o novo titular da SECOM-MT é o jornalista Kleber Lima... Decidido a começar uma nova era, sem cacetear o governador Pedro Taques, fui fazer uma visita ao colega secretário. De cara, nem um cafezinho foi-me oferecido pela centenária Eva, da portaria... Depois, fui atendido com desprezo por uma LOIRAÇA BELZEBU ("Malu"), que sorriu irônica ao saber das minhas intenções: ser atendido pelo secretário Lima (me perdoem se não for ele o chefe... De porre desde a vitória do mentiroso Emanuel Pinheiro, há mais de dois meses não vejo TV, nem leio jornais). Continuando, rebolando safadamente diante dos olhos de um velhote carcomido pelo azar, a loirona de quase 2 metros foi ver se o Kleber podia me receber. Parecida com dançarina da Boate Cristal... Voltou em menos de quatro minutos afirmando que só poderia fazê-lo via audiência, com resposta prevista para duas semanas, ou 15 dias... Por educação não mandei a loira, a Eva que não não me deu café e outras gostosas recém-contratadas pelo Kleber, tomar naquele lugar... E o governador Pedro Taques, que não conheço pessoalmente, nunca me fez mal algum, e talvez nem saiba (ou ignore) da minha  existência, continuará levando pau neste e outros veículos sob meu comando em 2017. VISITA AO WILSON SANTOS - Há mais de 3 meses não falo com o meu velho amigo Wilson Santos, com qual briguei muitas vezes, mas por quem tenho muito apreço. É um homem de bom coração. Em seu lugar já teria mandado matar Ely Santantonio.... Mais uma vez resumindo: Fui atendido por sua chefe de gabinete, Juliana Não sei Deque, que após analizar minha esquálida figura com asco e visível repugnância, me deixou por quase 10 minutos em pé, sem oferecer uma cadeira para sentar, enquanto procurava papeis numa gaveta. Percebendo seu "interesse" por minha presença no local (Secretaria de Cidades), saí sem olhar para trás. Não vou cacetear o Wilson, mesmo por que o fiz por muitas vezes sem que ele merecesse... Vou Cacetear Pedro Taques, para "contribuir" e  comemorar a queda do Kleber Lima, que cedo ou tarde, ocorrerá! Vai ser "nariz empinado" e posudo assim  lá na  "Puta que Pariu"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário