Contador de visitas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ADOENTADO, PERSEGUIDO, SERVINDO DE ESCADA PARA  "ASTROS" E "ESTRELAS" BRILHAREM NA TV, EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA EMAGRECE 15 QUILOS NA PRISÃO QUE SE TORNOU SEU INFERNO EM VIDA

Resultado de imagem para silval barbosa
Tenho 61 anos e rezo dia e noite para o dia em que algum general raçudo assuma o poder no Brasil. Antes de morrer quero  ver o Congresso Nacional, Câmaras Municipais, Prefeituras, Tribunais,  Governos Estaduais, etc., etc., etc., todos fechados, ou no máximo funcionando com 1 por cento dos milhares de burocratas que  só contribuem para  o atraso no   País... VAMOS AOS FATOS: 


Chamou muita atenção na quarta-feira (18) a situação física do ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), que participou de uma audiência no Fórum de Cuiabá onde é vítima de jornalistas na "Operação Liberdade de Extorsão". Preso desde setembro de 2015, Silval está bem mais magro e abatido e estima-se que ele perdeu cerca de 15 quilos durante o período no Centro de Custódia de Cuiabá. Questionado sobre sua saúde pela imprensa, o ex-governador acusado de vários escândalos de corrupção no Palácio Paiaguás respondeu rapidamente. "Na prisão, não tem balança". Em tempo: a juíza Selma Rosane Santos Arruda proibiu a divulgação de imagens de Silval, assim como de outras testemunhas que prestaram esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário