Contador de visitas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

 BELÍSSIMA JOVEM TRANSEXUAL BARBARAMENTE MORTA ESQUARTEJADA PELO PRÓPRIO PAI
 Resultado de imagem para jovem  assassinada
Uma jovem trans foi assassinada por esquartejamento na Rússia, após se casar com um rapaz. A informação é do Jornal Extra e também foi abordada pela imprensa internacional. Adam Aliev, de 25 anos, é de origem muçulmana e se tornou Raina depois de uma cirurgia de mudança de sexo, realizada há um mês em Moscou. O pai da vítima, Alimshaikh Aliev, não concordava com a opção sexual de  Raina  e é o principal suspeito do crime.
RIO DE JANEIRO
BELA CIRURGIÃ-DENTISTA TEM VIDA CEIFADA A TIROS

 Imagem para o resultado de notícias
 Um assassinato foi registrado na tarde de segunda-feira (31), na Estrada de Furnas, no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A vítima foi identificada como a cirurgiã-dentista Priscila Nicolau, de 37 anos. Nenhum suspeito foi preso. De acordo com os peritos, o veículo que a jovem estava, um Kia Sorento, apresentava 17 perfurações de tiros. Segundo a # Polícia Militar, a jovem foi localizada logo após uma intensa troca de tiros entre policiais militares e bandidos armados no alto do Morro Banco, localizado em Itanhangá.
RIO GRANDE DO SUL
JOVEM EXECUTADA COM 14 TIROS NA FRENTE DOS FILHOS

Resultado de imagem para jovem morta a tiros
Uma jovem  de 27 anos, viciada em drogas, foi morta com  14 tiros na frente dos três filhos em Santa Maria (RS) na madrugada da quinta-feira (03). A vítima foi identificada como Tais Cristina Menezes Godoi. As informações são da Brigada Militar, que investiga a suspeita  de dívidas com  traficantes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário