Contador de visitas

domingo, 6 de novembro de 2016

Advogado de Wilson Santos vai pedir anulação da eleição em Cuiabá
 =============
 Wilson  deseja boa sorte a cuiabanos mas não entrega os pontos: “Está nas mãos da Justiça” 

Resultado de imagem para wilson santos
 O candidato derrotado à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) agradeceu a todos os eleitores e militantes que o acompanharam durante a campanha de 2016. Ele salientou que “saímos fortalecidos como grupo político porque fizemos o bom combate, e estamos conscientes dos nossos compromissos com Cuiabá e com Mato Grosso”. Por fim, não entregou os pontos e disse que o “assunto está nas mãos da Justiça e do Ministério Público”. A nota enviada  à imprensa pelo candidato agradece aos mais de 100 mil votos recebidos pelo deputado estadual: “Esses votos demonstram que uma parcela considerável da população compreendeu nossas propostas e avalizou nosso projeto político. Saberei honrar cada um desses votos, e sei da responsabilidade que tenho como deputado estadual com a capital do Estado”, disse Wilson Santos.

 Além disto, ele agradeceu a todos os militantes que caminharam junto dele durante toda a campanha. “Foi emocionante ver a dedicação e entusiasmo da nossa militância. Agradeço meu vice, Leonardo Oliveira, uma jovem revelação da política mato-grossense, ao governador Pedro Taques, senador, vice-governador e aos deputados estaduais, federais, vereadores, secretários de Estado e do município, e a todos aqueles que acreditaram e abraçaram nosso projeto. Saímos desta eleição fortalecidos como grupo político porque fizemos o bom combate, e estamos conscientes dos nossos compromissos com Cuiabá e com Mato Grosso. Pelo bem de Cuiabá, honraremos todos eles”, frisou. O deputado também disse acreditar na Justiça e no Ministério Público quanto a apuração das denúncias que apresentou durante a campanha. “Entregamos todas as provas. Fizemos a nossa parte. Agora o assunto está nas mãos da Justiça e do Ministério Público”, finalizou Wilson, acrescentando que deseja “boa sorte a Cuiabá nos próximos anos”.

 Anulação

 O advogado José Antônio Rosa, assessor jurídico da Coligação Dante de Oliveira anunciou  que irá pedir a anulação da eleição em Cuiabá. A tese é de que o resultado da eleição acabou comprometido por uma declaração dada no último sábado (29) pelo advogado Nestor Fidelis, assessor jurídico de Emanuel Pinheiro (PMDB), que teria dito que Wilson Santos (PSDB) teria seus votos anulados em razão de uma ação proposta contra o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário