Contador de visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016


 RECEBI ORDENS PARA FICAR CALADO (IV)
CONTEÚDO DA "BOMBA" QUE DEVERIA SER REPASSADO ÀS MINHAS MÃOS POR KLEBER LIMA, COORDENADOR DE MARKETING DE WILSON SANTOS,  "EVAPOROU" MISTERIOSAMENTE APÓS  EMANUEL PINHEIRO  PROVOCAR A DEMISSÃO DE ELIAS SANTOS DA PRESIDÊNCIA DA "METAMAT"

 Resultado de imagem para chARGE EMANUEL PINHEIRO

 Emanuel Pinheiro mostra que tem força, rabo de  Wilson, e visualiza férias no Nordeste após ganhar a Prefeitura em Cuiabá!


 (Por Ely Santantonio)

EM RESPEITO AOS LEITORES DOS MEUS BLOGS, PROSSIGO:  Ante-ontem, quarta-feira  (19), deveria ser repassado às minhas mãos farto material detalhando e comprovando o envolvimento de Emanuel Pinheiro e sua gang de malfeitores no recebimento de propinas milionárias no transcorrer da gestão do ex-governador Silval Barbosa. Deveria, mas não foi... Antes que ocorresse Emanuel Pinheiro agiu rápido, grampeou o irmão de Wilson Santos, empresário Elias Santos, até então no cargo de presidente da METAMAT. Não sei se foi forjada (hoje há imitadores de voz perfeitos, e ainda não houve tempo para a análise do áudio!), ou se realmente Elias caiu em armadilha de Emanuel e seus asseclas, espalhados em todos os cantinhos do Centro Político Administrativo. A verdade é que, antes das 18:00hs estava tudo sacramentado, fechado, brindado, a favor do candidato peemedebista que, desde então tem nadado de braçadas e, a continuar neste ritmo, só um milagre para dar vitória a Wilson no próximo dia 30.

Como não sou de matar a cobra sem mostrar o pau, o material bombástico, a finalização de tudo previamente anunciado em meus blogs  e na última edição do Liberal, deveria ser repassado pelo coordenador de Marketing da campanha de Wilson, jornalista Kleber Lima, também produtor de toda mídia eletrônica levada ao ar nas TVs da Capital. Desde a tarde da última quarta-feira tenho insistido em falar com o Kleber nestes dois números da OI: (65) 98152-0212 e (65) 98452-5555, sem que sequer responda aos apelos deixados nas caixa de mensagem. Pessoalmente, então, não encontrei o homem em nenhum lugar, nem na sua produtora.
 RECEBI ORDENS  PARA FICAR CALADO (III)
WILSON SANTOS NÃO ME CONVIDOU PARA CACETEAR EMANUEL PINHEIRO. AOS 60 ANOS, FALIDO, FODIDO, QUEBRADO, EU ME OFERECI PARA TRABALHAR NA SUA CAMPANHA EM TROCA DE MIGALHAS, FEITO UM CÃO SARNENTO!
 Resultado de imagem para charge CAO DE RUA
 Ely Santantonio, fodido, quebrado, sarnento, encoleirado, mas ainda teimando em rugir como um leão... Pode?

 (Por Ely Santantonio)

EM RESPEITO AOS LEITORES DO CACETÃO CUIABANO, DIÁRIO DO ESTADO, LIBERAL E DIÁRIO DO POVO, PROSSIGO:

Não fui convidado a participar da campanha de Wilson Santos. Aos 60 anos, falido, fodido na vida, sem boas expectativas para o futuro, criei coragem e me ofereci. Como oferecido não tem preço, passei a receber  migalhas quinzenalmente (o acerto era pra ser semanal), para permanecer no meu canto, calado, quieto, para ser "utilizado" quando fosse necessário. Antes da ordem cruel fiz orçamentos em gráficas da Capital para edições do meu liberal com tiragens de até 50 mil jornais. Besteira, nem os blogs deveriam ser ativados. A ordem era aguardar, aguardar, aguardar, aguardar... E tal ordem não partiu de Wilson Santos, que após me receber educadamente (no seu lugar teria mandado dar uma surra de chicote  em Ely Santantonio) em seu gabinete na AL, ainda no início do primeiro turno, não mais sequer atendeu minhas ligações. E justo: O que Ely Santantonio  representa na atualidade?

   SÓ PARA ELUCIDAR: Rompi com Wilson em 2008, após auxiliar na detonação da candidatura de Mauro Mendes, seu principal adversário. Como benefícios, perdi um acerto polpudo que tinha com o governador Blairo Maggi (amigo do Mauro), tive minha residência e sede dos jornais (Diário do Povo, Diário do Estado e Liberal - todos circulando na época) invadida pela Polícia Federal, escapando de ser preso por milagre. Na sequência, meu filho de 17 anos, o Elyzinho, hoje com  com 25, foi preso pela Polícia de Maggi dentro da sede do jornal Folha do Estado, onde imprimia meus semanários. Todos me viraram as costas, exceto o então deputado José Riva e o falecido jornalista Marcos Coutinho (Olhar Direto). Graças a eles, meu filho e outro funcionário na época, o Mário Gomes, foram libertados após algumas horas em celas no CISC Verdão. O alvo era Ely Santantonio, assim como foi com a Polícia Federal. Graças a Deus, às forças espirituais que misteriosamente me protegem, escapei ileso. Por isto passei a bordunar Wilson, de novembro de 2008 a outubro de 2010, quando foi derrotado em sua tentativa de se eleger governador.


RECEBI ORDENS PARA FICAR CALADO (II)

QUE RABÃO É ESSE QUE OBRIGA WILSON SANTOS A IGNORAR HUMILHAÇÕES IMPOSTAS POR EMANUEL PINHEIRO???


Resultado de imagem para charge rato

  (Ely Santantonio)

Em respeito aos leitores do Cacetão Cuiabano, Diário do Estado, Liberal e Diário do Povo, prossigo, indagando: Que rabo tão grande e cabeludo o Emanuel Pinheiro possui do seu adversário Wilson Santos para que ele trema na base e recue de suas investidas em momento tão decisivo? A detonação deste escândalo envolvendo Emanuel Pinheiro, sua gang de malfeitores e empresas milionárias do porte da CARAMURU ALIMENTOS, envolvendo recebimento de propinas em valores estimadamente superiores  a R$ 15 milhões, na gestão Silval Barbosa, com depoimento incriminatório  do ex-secretário Pedro Nadaf em sua delação premiada, com  documentos e revelações bombásticas gravadas em áudio e vídeo, proferidas pelo casal Bárbara Helena e Marco Polo Pinheiro, cunhada e irmã de Emanuel, certamente detonaria a carreira política do adversário,

Mas não, MISTERIOSAMENTE Wilson se cala. Wilson se calou como assim o fez seguidas vezes quando indagado em debates e entrevistas sobre os motivos que o levaram a demitir Emanuel Pinheiro quando secretário em sua gestão como prefeito da Capital. Que rabo tenebroso é esse??? Pinheiro humilhou Elias Santos, nesta semana, demitindo-o da presidência da Metamat,  nada de braçadas em seus programas eleitorais, mente descaradamente ao povo cuiabano  (esta afirmação é por minha conta) e Wilson nada faz, limitando-se a repetir a historieta da aposentadoria aos 37 anos, sua amizade (do Pinheiro) com Bezerra, Éder Moraes, Silval Barbosa e José Riva. Como se tais verdades fossem ajuda-lo a reverter o quadro eleitoral em Cuiabá. Parece conformado com a derrota, ou, quando muito, percorrendo a pé todos os bairros da Capital a espera de um milagre. Tomaram que ocorra, pois é um bom homem e muito fará por Cuiabá. Só o fato de ter me desculpado, perdoado,  após  tantos cacetes de 2008 a  2010, prova que tem um coração gigantesco.

ABSURDO DOS ABSURDOS
RECEBI ORDENS PARA ESQUECER ESCÂNDALOS  ENVOLVENDO EMANUEL PINHEIRO, FAMILIARES DELE E MEGA EMPRESAS ENVOLVIDAS EM TRAMBIQUES MILIONÁRIOS!
Resultado de imagem para bárbara  pinheiro - rdnews
  Popó e sua esposa Bárbara Pinheiro


(ELY SANTANTONIO)

Em respeito aos leitores que me acompanham diariamente, mesmo quando passo mais de 30 dias sem postar nenhuma matéria, vou direto ao assunto. Recebi ordens, determinações expressas para não mais tocar no escândalo envolvendo o empresário Marco Polo de Freitas Pinheiro, o "Popó", sua esposa e também empresária Bárbara Helena Pinheiro,  e o seu irmão deputado estadual estadual e candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB, Emanuel Pinheiro. Não, não foi a Justiça de Mato Grosso, não recebi até agora nenhuma notificação judicial ou ameaça de morte, seja do grupo do Pinheiro ou das mega empresas envolvidas em seus trambiques milionários, dentre elas o poderoso conglomerado de indústrias CARAMURU ALIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário