Contador de visitas

sábado, 24 de setembro de 2016


REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS EM DELAÇÃO PREMIADA DE JOSÉ RIVA PODEM DETONAR CARREIRA POLÍTICA DE BLAIRO MAGGI

Resultado de imagem para riva e blairomaggiTem sido grande o buxixo na Capital,  a expectativa que tem gerado a tão completa a aguardada delação premiada do ex-presidente da AL, deputado José Riva, que, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, só está  em liberdade por que garantiu à Justiça e procuradores  um calhamaço de documentos, gravações, filmagens  com depoimentos, repasses de valores milionários  e negociatas criminosas com  emissários de figurões da política regional, dentre eles  o atual ministro da Agricultura e ex-governador de MT por dois mandatos, Blairo Maggi. Por ser longa, volumosa, consta que a tal delação vem sendo concretizada em capítulos semanais, desde que o renomado líder político foi posto em liberdade, em abril deste ano, após 6 meses trancado no Carumbé.  A "bomba" envolve investidas milionárias, mas criminosas,  da família Maggi e grupo de amigos integrantes  do "circulo imperial"  no período em que Riva e Blairo reinavam absolutos no Estado. 
EM PROPAGANDA EXCLUSIVA PARA EMISSORAS DE RÁDIO WILSON ALERTA QUE EMANUEL PINHEIRO PRETENDE "DAR CHAPÉU" NOS CUIABANOS 

 A propaganda eleitoral de Wilson Santos (PSDB), destinada para as rádios  e divulgada na sexta e neste sábado  (23/24) reforça ‘guerra” a seu adversário Emanuel Pinheiro (PMDB). No áudio, a campanha mostra a ligação  de Emanuel como ex-politicos presos  como Silval Barbosa, Riva, Eder Moraes e outros "caciques"  como Carlos Bezerra e Chico Galindo.“Cuidado com o lobo em pele de cordeiro! Emanuel quer dar o chapéu em você, ele faz tudo para esconder que tem o apoio de Silval, Riva, Eder Moraes, Carlos Bezerra, Chico Galindo e companhia. Ele é do PMDB, do PMDB de Silval! Depois de saquear e quebrar o estado, essa turma está de olho em Cuiabá. Não deixe que os vampiros de cofres públicos ataquem a nossa cidade. Fora PMDB! Xô 15! ”,
DUPLAMENTE "EMPUTECIDO"
MAURO MENDES REVELA: “Kléber Lima não saiu para coordenar a campanha de Wilson Santos. Saiu para coordenar a minha campanha. Lamentavelmente não pude ser candidato!”
 Resultado de imagem para KLEBER LIMA
MAURO MENDES E KLEBER LIMA

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), revelou  em entrevista a um site cuiabano, na sexta (23), que o seu secretário de Governo e Comunicação, Kleber Lima, não saiu da prefeitura para coordenar a campanha de Wilson Santos.   Kléber hoje comanda o marketing do candidato tucano, além de ter  colocado sua produtora a serviço do PSDB e partidos coligados na Capital. 

Mendes fez a revelação ao afirmar que Kléber, na verdade, coordenaria a sua campanha de reeleição: "Ele não saiu da prefeitura para coordenar a campanha de Wilson Santos. Saiu da prefeitura para coordenar a minha campanha. Lamentavelmente não pude ser candidato!”, disse o prefeito ao ser questionado se haviam conversas entre Kléber Lima e Wilson Santos antes da desistência de Mendes a reeleição.

“Wilson é um ator, só perde para Almerinda”, bombardeia Emanuel Pinheiro


Em entrevista divulgada  no seu blog,  na  sexta-feira (23),  a personagem Almerinda, representada pelo  ator André D’Lucca,  o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) alfinetou seu adversário Wilson Santos (PSDB) ao responder o porquê da saída do cargo de secretário da SMTU na gestão Wilson Santos (PSDB) em 2005. “Wilson é um ator, só perde para Almerinda”, disse após saber, pela personagem, que Wilson teria ficado constrangido com a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário