Contador de visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016


DRAMA DE ÚLTIMA HORA!
PARA DESESPERO DE WILSON SANTOS E FAMILIARES, PARENTE EM PRIMEIRO GRAU DO CANDIDATO FURA FRONTEIRA DA LÍBIA COM A SÍRIA E ALISTA NO GRUPO TERRORISTA "ESTADO ISLÂMICO"
Resultado de imagem para charge terrorista
Pesquisa para consumo interno do candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), encomendada  ao Instituto de Pesquisas KGM, aponta sem quaisquer dúvidas sua ida para o segundo turno destas eleições, na Capital, numa disputa acirrada entre ele e o candidato do PMDB, Emanuel Pìnheiro. 

Por falar no opositor,  em um vídeo que está sendo reproduzido nas emissoras no último dia de campanha eleitoral na televisão, a coligação de Emanuel Pinheiro (PMDB) alega que Wilson Santos, mesmo longe do Palácio Alencastro, ainda continua dando prejuízos ao município. É destacado um ofício da Caixa Econômica Federal em que o atual prefeito Mauro Mendes (PSB) é notificado a pagar num prazo de 30 dias a quantia de R$ 1,5 milhões. Os valores foram transferidos pela CEF em 2007, época em que Wilson Santos era prefeito para obras de saneamento e distribuição de água nos bairros Jardim Florianópolis, Vitória e União. 

Nem isto, nem a visível falta de dinheiro nos comitês da campanha, está conseguindo mudar o humor de Wilson quanto a uma previsível ida para o segundo turno. E nessa onda de bom humor e otimismo, o presidente licenciado da METAMAT, Elias Santos, tem primeiro assustado e depois arrancado gargalhadas de partícipes da campanha que ligam em busca de dinheiro, gasolina, santinhos, cartazes, etc. Sem rodeios,avisa:"Cruzei ante-ontem a fronteira da Síria com a Líbia e me alistei no ESTADO ISLÂMICO. Se Barak Obama não me matar até segunda (03/10), na quarta ou quinta estarei aí em Cuiabá para resolver seus problemas. Seja na bala ou com dinamite. Me aguarde!"
TRAUMAS, MISTÉRIOS, AVERSÃO: DETALHES SINISTROS DE BASTIDORES ENVOLVENDO MAURO MENDES E WILSON SANTOS!
Resultado de imagem para mauro mendes e wilson santos
As negociações  para que o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, comparecesse em evento organizado pela direção estadual do Partido Socialista na  semana  retrasada, foi difícil e houve momentos de pura tensão.  Mauro Mendes estava sendo acusado por dirigentes do PSDB de infidelidade por não pedir votos para o candidato do grupo, e ameaçado inclusive de expulsão por próprios membros do seu partido. Para não dar motivos, Mendes aceitou comparecer ao evento e dizer em seu discurso que o PSB estava junto com o PSDB, mas exigiu que Wilson Santos não estivesse por perto. “Vim para não deixar dúvida de que nosso partido fez um compromisso de estar junto com o PSDB, vamos cumprir o combinado, nada além disso”, disse Mauro Mendes, sem citar o nome do candidato tucano em nenhum momento. 

Para deixar claro seu posicionamento, Mendes fez questão de pedir apoio apenas para Leonardo Oliveira, que é vice na chapa.  Wilson esperou o prefeito terminar o discurso e só apareceu depois que Mendes saiu, conforme combinado. Taques também não foi visto com Mendes no evento. No horário eleitoral a equipe de marketing comandada pelo jornalista Kleber Lima, tratou de juntar o discurso de Mauro com a imagem do candidato rejeitado e fez um colcha de retalho que não passou despercebido.

 O evento foi organizado pelo deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), ocorreu na noite da  quinta-feira (15) no Hotel Fazenda Mato Grosso e foi um dos maiores já realizados nesta campanha. O prefeito Mauro Mendes proibiu Wilson Santos de usar seu nome na campanha, devido os traumas de três campanhas passadas em que foram adversários. A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, não engole as agressões sofridas pela família pelo político Wilson Santos nas campanhas que disputou, e disse que não tem como a família apoiar o candidato do PSDB, a quem chamou no início da campanha de mentiroso.
WILSON REVELA: "Só agora poderei visitar minha avó, tios, sobrinhos e primos aqui na Capital"

Na reta final da campanha eleitoral em Cuiabá, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (29-09) estar seguro que estará no segundo turno. Ao garantir ter exposto sua vida pública ao eleitor cuiabano, em especial por ter abandonado a prefeitura em 2010 tendo ainda dois anos de gestão pela frente, ele disse ter participado de um pleito inédito, com novas regras e já sem o financiamento privado de campanha. “De agora em diante vou cumprir o que manda a legislação eleitoral. Vou cumprir a risca. Só a partir de hoje que vou visitar minha família, minha avô, meus tios, sobrinhos e primos. Todos moram aqui em Cuiabá e não tive tempo”, disse, lembrando a correria que foi a sua campanha, a qual foi lançado de última hora em substituição ao prefeito Mauro Mendes (PSB), que desistiu de tentar à reeleição no último dia para registro de candidatura no último dia 5 de agosto. 

 Quanto às novas regras eleitorais, Wilson Santos se coloca favorável ao financiamento de pessoa física e não mais do setor privado, a qual grandes grupos empresariais bancavam candidaturas, com interesse de pegar grandes obras e licitações do poder público como prefeitura e governo do Estado. Para o deputado estadual, de agora em diante, as campanhas tendem a ser mais equilibradas ao ponto de vista financeiro. “Sou totalmente favorável ao financiamento de pessoa física. O custo é baixíssimo e dá condição de igualdade entre os postulantes aos cargos públicos. Que nunca mais volte o financiamento privado”, afirmou, ressaltando que em Cuiabá todos os seis candidatos concorrem em condição de igualdade em termos financeiros. “Não vi ninguém dos meus concorrentes esbanjando poder econômico”, complementou. 

 Ao se colocar como um dos candidatos a disputar o 2º turno, o candidato apoiado pelo governador Pedro Taques afirma não ‘enxerga’ quem será seu adversário na disputa acirrada pelo Palácio Alencastro. “Não dá para ver quem estará comigo no segundo turno”, disse. Atacado pelos adversários no tocante ao ter deixado a prefeitura na metade de seu segundo mandato em 2010 para disputar o governo do Estado, Wilson Santos garante ter colocado sua vida pública a limpo aos eleitores. Teve que esclarecer o por quê de ter aberto mão de dois anos de gestão, pediu desculpas pelo equívoco, além de ter tentado fazer as pazes com o atual prefeito Mauro Mendes de quem foi adversário ferrenho nas eleições de 2008 a prefeitura de Cuiabá e em 2010 ao governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário