Contador de visitas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"IMPERADOR" MENTIROSO E TRAMBIQUEIRO!
PEDRO TAQUES ABANDONA VELHOS ALIADOS DO PDT ENQUANTO ESCANCARA PORTAS PARA "ADERENTES" DO PSDB, PR E OUTRAS SIGLAS
Resultado de imagem para pedro taques charge
 O  presidente do diretório estadual do PDT, deputado estadual Zeca Viana, usou a tribuna da AL na sessão desta quinta-feira (26) para criticar o que classifica de ingratidão do governador Pedro Taques com os filiados do partido. O parlamentar declarou que o partido se mobilizou em todo o Estado para eleger Taques ao governo do Estado e agora não é consultado das decisões administrativas. “Nós temos filiados em mais de 130 municípios e nossos companheiros não estão sendo ouvidos pelo governador e pessoas ligadas ao governo. Estamos com essa crise de interlocução do partido com o governador, mas não temos vergonha de ter ajudado a construir este projeto desde o começo”, desabafou. O partido também não está sendo contemplado com cargos no governo do Estado. “Ontem mandei uma indicação para a Casa Civil e quando viram a minha a assinatura disseram que não é bem recebida. Eu não conheci o Pedro Taques dessa forma. Ele dizia que não deixava companheiro no meio do caminho e quero dele um posicionamento para deixar nossos companheiros com mais tranqüilidade”, concluiu emocionado e parlamentar.

 BAIANO FILHO  E APARTAMENTOS LUXUOSOS NA CAPITAL

O racha entre Zeca e Pedro Taques ocorreu  na época das discussões para a formação das chapas para a disputa da Mesa Diretora. Isso porque o pedetista condenou a forma como o governador interferiu no Legislativo. O apoio de Taques foi decisivo na vitória de Guilherme Maluf (PSDB). Antes da eleição da Mesa Zeca Viana denunciou que Taques estava trocando apoio DE DEPUTADOS VOTANTES  a Maluf por cargos no seu governo, e que o deputado Baiano Filho (PMDB) já tinha emplacado dezenas de correligionários em cargos ocupados antes por pedetistas no Nortão e Araguaia. Outros parlamentares adesistas, além de cargos, exigiram dinheiro e apartamentos de luxo na Capital para  eleger Maluf, conforme denunciaram alguns sites e blogs de Cuiabá e Interior. 

MANOBRAS TRAMBIQUEIRAS E  PAGAMENTO POR OBRAS "FANTASMAS" 

 No caso dos recentes e misteriosos pagamentos  milionários feitos por Pedro Taques para "empresas de deputados amigos e aliados", além da construtora Tripolo, do deputado Nininho, também recebeu R$ 562.345,75a a construtora Três Irmãos, de propriedade do ex-deputado Carlos Avalone (PSDB), bastante amigo do atual líder do governo na Al, deputado Wilson Santos (PSDB), que tem se virado "nos trinta" para explicar as manobras trambiqueiras do seu novo "patrão", Pedro Taques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário