Contador de visitas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Riva amedrontado... encurralado, Muvuca "no bolso" e Lúdio "engabelado"
O RESULTADO NAS URNAS JÁ ESTÁ DEFINIDO!
"São" Pedro Taques, o próximo e "santificado" governador de Mato Grosso!




ELY SANTANTONIO

São Pedro, o verdadeiro, foi crucificado de cabeça para baixo  e morreu pobre a serviço de Deus. "São Pedro" mato-grossense, encarnado pelo camaleônico senador Pedro Taques (PDT), é apontado como homem rico e, segundo denúncias passadas do também candidato a governador José Marcondes Muvuca,  a serviço de mafiosos que seguem a "doutrina" do Capeta, dentre eles o chefão da Máfia de Combustíveis  e Agiotas em MT e no País, o bilionário  Aldo Locatelli .

Muito se esperava de Muvuca para desfazer a imagem de "Homem Santo", probo e corajoso defensor dos ideais populares, que venceu  as eleições para o Senado em 2010 "jurando" cumprir os oito anos de mandato (tal como fez Wilson Santos ao se eleger prefeito de Cuiabá e depois saindo candidato a governador no meio do mandato!) e condenando os candidatos adversários (os de ponta nas pesquisas em 2010, como o eleito senador Blairo Maggi) que não compareciam aos debates televisivos: "Tratam o povo como se fosse GADO!" -  berrou na época, fazendo o contrário agora em 2014, sem se preocupar com a memória do eleitorado ou se sentir constrangido por ser um grande  MENTIROSO.

Tentando passar a imagem de bom moço (não que não seja!) Muvuca esqueceu Pedro Taques (ou será a força da grana do CAPO Aldo Locatelli - grande investidor na carreira política do senador - servindo de "tapa boca"?) ou, quando muito, cita alguns defeitinhos sem pronunciar seu nome.  Logo ele, o corajoso Muvuca, que fez Taques bater recordes de velocidade (em fuga desesperada, chegando a pedir proteção de agentes da PF no recinto!) ao topar com o "perigosíssimo" jornalista nos corredores do Senado, em Brasília, em março de 2013... Fato que foi retratado com surpresa e bastante humor pela imprensa nacional.

 Pedro que na TV, no programa eleitoral, se mostra como o intrépido "herói" que colocou o comendador João Arcanjo Ribeiro na cadeia, acabando com o Jogo do Bicho em Mato Grosso. Sem dúvidas um "grande feito", responsável direto pelo desemprego de dezenas de milhares de pais de família que ganhavam o sustento trabalhando como registradores das apostas diárias, não diferentes das feitas pelas loterias da Caixa ou até mesmo pelo MT Cap que hoje prolifera em MT.

Parece tudo combinado para que "São"  Pedro taques se eleja o próximo governador de Mato Grosso. Está em primeiro nas pesquisas, e quanto a isso só pairam dúvidas na interior do Estado, onde  José Riva (PSD) é muito forte. Mas o próprio Riva, com campanha engessada pelas artimanhas jurídicas montadas por Pedro e a capacitada equipe que o apoia, se mostra temeroso em mostrar a verdadeira face do adversário, sem que isto resulte em novas ações no TRE-MT, onde já foi condenado, enforcado, esquartejado e o assim o será sempre que "ressuscitar".

Com Muvuca "numa boa", Riva encurralado e amedrontado, Lúdio tentando passar a imagem de político realizador  de obras (promete na TV concluir o desacreditado e repleto de trambiques milionários MT INTEGRADO), quando só sabe mesmo é aviar receitas e cativar moçoilas entusiasmadas com sua fina estampa de belo mauricinho. sempre sorridente e ao dispor...

 Faz bem o candidato petista em esconder Silval Barbosa nos seus comícios e programas eleitorais, pois também o governador de MT, por conta de acertos já feitos com Pedro Taques, investe pesado (via amigos e "testas" empresários) na campanha do pedetista, que já se comprometeu (e com o Grupo Barbosão quem trai acordos acaba "suicidado" com punhaladas na língua ou tiros na boca) a jogar toda sujeira do governo Silval pra baixo do tapete. O acordado foi: "BATA AGORA, PARA SE ELEGER, EMPURRE COM A BARRIGA SE ELEITO FOR!" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário