Contador de visitas

sábado, 26 de julho de 2014

"ENGABELADO" POR SILVAL BARBOSA E "MARCÃO", MAKSUÊS LEITE RUFA CACETE EM SECRETÁRIO DE FAZENDA 
 

Com débitos a receber da SECOM estadual e outras pastas dadivosas, mesmo com liberações fornecidas pelo simpático e magérrimo "Marcão", além do próprio governador  próprio Silval Barbosa, o Grupo ODOCUMENTO que "mama" no Governo Estadual, AL e outras paragens, "rufa cacete" no titular da Sefaz, que impõe entraves para liberar o "bereré". Furioso, o ex-deputado Maksuês Leite, dono do grupo, além de apresentador de TV, pastor religioso e bom jornalista, volta todas suas baterias com o Marcel Cursi que, certamente, nada mais faz que cumprir determinações superiores, ou seja, do próprio Barbosa, que determina "liberação" na frente dos "otários" mas, por telefone, combina o contrário com o secretário de Fazenda... VEJA A MATÉRIA do raivoso Maksuês: 

 Secretário estadual resiste a cumprir ordens de Silval
 Fonte: ODOCUMENTO

 Mesmo sob ordens do governador, o secretário de Finanças nega-se a liberar recursos para quitação de débitos com fornecedores, causa clima de desconfiança a quem presta serviços ao Estado, e cria a imagem de caloteiro para o Governo O governador Silval Barbosa está enfrentando um sério problema interno no que tange às finanças do Estado. Uma fonte de ODOC informou que praticamente todos os demais secretários temem, ao fim do governo, que o plano de ajustes e quitação de compromissos do governo, como orientou e anunciou Silval, possa não funcionar, visto que o secretário Marcel Souza de Cursi (Fazenda), simplesmente se recusa a seguir às diretrizes e ordens do chefe do Executivo. 

 De acordo com um deputado, que recebeu as queixas de alguns fornecedores do Estado, o titular da Fazenda não recebe com espírito de equipe os demais colegas, não atende às demandas, por puro capricho e paga quem bem entende. _”A situação é preocupante porque o sr. Cursi não obedece nem mesmo o governador. Se não segue às ordens do chefe, como pode atender ás solicitações, ofícios e apelos dos colegas secretários?”, afirmou o mesmo deputado, que promete endurecer e propor uma convocação do secretário à Assembleia Legislativa para que se explique no parlamento. O secretário-chefe da Casa Civil,Pedro Nadaf, por meio de assessoria, disse que vai se acercar do assunto, mas que não iria se pronunciar a respeito. Por outro lado, os demais setores da administração lembram o fato em que o governo começa a sofrer de desgaste e conflito e autoridade, e, também, a receber pressões de fornecedores. “Ele paga quem bem entende, não segue calendários e fica de mau humor se algum secretário lhe cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário