Contador de visitas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"PESSOAS MALDOSAS" 
Em polêmica entrevista, Kharina Nogueira, ex-esposa de empresário enrolado com a Justiça e sob investigação da Polícia Federal, aponta Silval Barbosa e Carlos Bezerra como "AGIOTAS" e dispara críticas contra Julier e Taques



 

Douglas Trielli / Isso É Notícia  - A colunista social Kharina Nogueira disparou diversas críticas, em entrevista ao programa Café com Política da webrádio Isso É Notícia, a seu ex-marido, o empresário Júnior Mendonça, ao juiz federal Julier Sebastião da Silva e até ao senador Pedro Taques (PDT). Segundo Nogueira, seu ex-marido teria comprado, por R$ 1 milhão, a sentença de separação de seu casamento, que terminou em 2006. “Fiquei frustrada quando separei e o Junior gastou R$ 1,5 milhão em compra de sentença e eu denunciei a sentença de separação antecipada no Ministério e na Corregedoria. As denúncias começaram nessa época”. O bacharel em direito Tiago Dorileo teria lobiado toda a sentença de separação junto com outras pessoas que a colunista não quis revelar o nome. “Na época da minha separação, o Junior me colocou na cidade como louca. Mesmo eu sabendo que nos bastidores havia uma compra de sentença, mas ninguém sabia, a sociedade não sabia”. A sentença, segundo ela, teria sido decidida pelo juiz Marcelo Souza de Barros, que foi aposentado compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por participação no episódio que ficou conhecido como escândalo da maçonaria.

  Julier sem carisma 

Ainda de acordo com Kharina, à época de sua separação, o juiz Julier acompanhou todo o processo de lítigio, já que eles namoravam. “Julier acompanhou toda minha separação durante o litigio e ele sabia que o Tiago foi um dos que lobiou a sentença e naquela época ele sempre teve pretensão politica”. Kharina não poupou críticas ao juiz. Segundo ela, Julier tenta a todo custo entrar para a política em Mato Grosso e só não o fez nas eleições de 2010, porque seu adversário direto, Pedro Taques, conseguiu ser mais rápido. “Ele não tem carisma, ele não tem simpatia, se ele ganhar será pelo dinheiro. Mas acho que ele não vai ser candidato a nada, isso se não descobrirem mais coisas dele”, disse. A colunista classificou, ainda, Julier como uma pessoa quieta, misteriosa e maldosa. “Eu lembro que ele me disse que se alguém mexesse com ele, seria capaz de colocar droga no carro e dar o flagrante na pessoa”.

 Bezerra e Silval

A colunista Social acredita que Julier não consiga se eleger, caso entre para a vida política Ela acredita, ainda, que Julier não consiga aglutinar políticos importantes e verbas para levar adiante suas possíveis pretensões políticas. “Ninguém é amigo dele e ele não vai conseguir o dinheiro para levantar a campanha dele, a não ser que Silval Barbosa, Carlos Bezerra e demais agiotas levantem a grana para a campanha. Porque os agiotas não agem por partido, agem por interesse. Eles jogam dos dois lados”. Para Kharina, nenhum dos possíveis candidatos ao Governo de Mato Grosso está a altura do estado. “Eu prefiro Blairo Maggi, outros nomes, mas não voto em Pedro taques, não tenho nada contra ele, mas ele foi muito irônico na época da minha separação. Não votaria nele”.

 Pretensões políticas

 Filiada ao Partido Social Democrático, o PSD, Kharina afirma que irá sair da sigla para se juntar a outra que tenha mais a ver com suas ideologias. Além disso, a colunista social não descarta entrar para a corrida eleitoral. “Eu nasci em família política, minha família continua sendo família politica em Minas e eu sempre quis fazer minha própria história, a política me chama muita atenção, porque merece ser renovada, bem tratada”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário