Contador de visitas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

RAPAZ ENCONTRADO MORTO COM MORDIDAS NO PEITO E TÓRAX ATRAVESSADO POR CHUMBO GROSSO



pz2.jpg
h1.JPG
hy.JPG

PARNAIBA (PIAUÍ) - O jovem de 17 anos de nome Francisco Filho Sousa Santos, que residia na Projetada 196, casa 1488, bairro Planalto Mão Santa, foi a óbito depois de ter levado um tiro abaixo do peito esquerdo, disparado por uma arma de fogo de calibre não informado. Um homem desconhecido chegou na casa dele e bateu palmas, quando foi atender recebeu o disparo. A vítima apresentava uma mordida próximo ao peito Esquerdo um sinal de que poderia haver acontecido uma luta corporal antes da morte. As informações dão conta que pode ter sido um acerto de contas ou luta pelo comando do tráfico de drogas.(180 Graus)
======================

======================

Cantor de sucesso da música brega  é encontrado morto em estado de putrefação

http://www.portaldomunim.com.br/wp-content/uploads/evaldocardoso-minha-hist%C3%B3ria-480x350.jpg

  Evaldo Cardoso foi sepultado nesta segunda-feira
SÃO LUIZ (MARANHÃO) - O cantor de  música brega Evaldo Cardoso foi encontrado morto na manhã de domingo (31), em uma residência na cidade de Maracaçumé, no oeste do Estado.
Evaldo ficou conhecido no Maranhão e em outras regiões do país com a música "Caminhoneiro do Amor".
O corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado. A polícia investiga o caso e trabalha com duas hipóteses para a morte. Marcas de agressão na cabeça levantam suspeitas de assassinato, mas existe também a possibilidade de morte por excesso de bebida alcoolica.
Evaldo foi visto pela última vez na quinta-feira (28) e o corpo só foi encontrado ontem (31). Vizinhos sentiram o mau-cheiro que vinha da residência do cantor, que morava só, e chamaram a polícia.

===========================
===========================

TIRO NO PEITO

Enfermeira é assassinada 

em Mato Grosso

 pelo genro 

policial após discussão


Foto: Facebook
Maria do Socorro morreu com um tiro no peito
Maria do Socorro morreu com um tiro no peito
A técnica em enfermagem Maria do Socorro Machado Alves, 47 anos, foi assassinada pelo genro, o policial militar Diego Gama de Oliveira, 25 anos, após intervir numa briga da filha com esposo em Aripuanã, a 1.100 km de Cuiabá, por volta das 19 horas de domingo (31). Diego tinha agredido a esposa que ficou ferida e levou-a até o hospital quando retornou para casa foi indagado pela sogra dando início a uma discussão. Diego que estava fardado e iria entrar de trabalho atirou no peito da sogra que praticamente morreu na hora. A pistola utilizada no crime era de uso paticular do PM. Maria do Socorro era funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças passou no concurso de 2009.  

O delegado de Aripuanã, Albertino Felix Brito Júnior, informou  que o soldado foi preso logo após o homicídio pelos próprios colegas de farda porque o crime ocorreu na mesma rua da companhia da PM. "Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e após o procedimento da polícia foi encaminhado para o batalhão pelo fato de ser um militar", explicou o delegado. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário