Contador de visitas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Presidente da Assembleia vai à Polícia e provoca especulações

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD) foi  ouvido na Polícia Federal ontem, na condição de declarante e não como  réu em processo a respeito de uma terra em Santa Cruz do Xingu que pertenceu a uma imobiliária que foi de sua propriedade. Como Riva é uma pessoa  pública de alta exposição, a presença dele na Polícia Federal  chamou a atenção de muitos gerando especulações das mais variadas possíveis.


PROSTITUTA FURIOSA PROCESSARÁ POLICIAL
 Após contratar serviço de acompanhantes em site de classificados, policial chegou a participar de ato sexual antes de dar voz de prisão à mulher (Foto: Divulgação/Pittsburgh Bureau of Police)
Uma prostituta Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA) está ameaçando processar um policial depois que o oficial, que trabalhava disfarçado, deu voz de prisão à mulher durante um ato sexual contratado durante uma investigação, de acordo com o site “The Smoking Gun”. Dian Gross (FOTO), de 26 anos, foi contratada por R$ 290 em um site de acompanhantes pelo detetive Ronald DePellegrin, do departamento de polícia de Homestead, na Flórida, que fazia uma investigação sobre crimes de prostituição na Pensilvânia. Lá é proibido. 


DEPUTADO DO PT "RESSUSCITA"



MT -  O deputado estadual Ademir Brunetto (PT), que andou misteriosamente "caladíssimo" nos últimos dias em relação às críticas contra Silval Barbosa, requereu na AL uma audiência pública para discutir assuntos relacionados a INCENTIVOS FISCAIS.



AGENTES PRISIONAIS PRESAS EM VILA BELA

MT -  Duas agentes prisionais acusadas de facilitar a entrada de drogas e celulares na Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) foram presas na manhã desta quarta-feira, 3, na Operação “Papuda”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil. As investigações começaram há um ano com apreensão de 63 porções de maconha, 11 de pasta-base e celulares, encontrados dentro da cadeia durante vistorias nas celas. As investigações conduzidas pelo núcleo de inteligência da Delegacia de Vila Bela identificaram as agentes prisionais Alcimare Villas Boas do Nascimento, 28 anos, e Josete Ribeiro da Cruz, 38. As duas agentes estão há dois anos na localidade, em estágio probatório. Elas foram presas por mandados de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca, Leonardo de Araújo Costa Tumiati. 

 LEOPARDO PRESO EM POÇO


Leopardo foi encontrado preso em um poço  (Foto: Utpal Baruah/Reuters)Leopardo foi encontrado preso em um poço (Foto: Utpal Baruah/Reuters)
 Leopardo é resgatado após ser encontrado preso em poço na Índia Um leopardo foi resgatado após ser encontrado preso em um poço na cidade de Guwahati, na Índia. O animal foi levado para o parque zoológico do estado de Assam, informaram nesta quinta-feira (4) as autoridades locais. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário