Contador de visitas

terça-feira, 2 de abril de 2013

MUITA CARA-DE-PAU!
 CUIABANOS "FELIZES" COM GOVERNADOR SILVAL
===============
PESQUISA FAJUTA, ESQUEMATIZADA  POR IRMÃO DO DEPUTADO EMANUEL PINHEIRO, EM PARCERIA FINANCEIRA COM O RDNEWS  E COMPRADA A PESO DE OURO PELO GOVERNO SILVAL BARBOSA, APONTA DESCARADAMENTE POSIÇÃO "GLORIOSA" DO MAJESTOSO GOVERNANTE NA AVALIAÇÃO DOS MORADORES DE CUIABÁ, DE TÃO ALTA JÁ PERTINHO DO CÉU!

.


Sinceramente, é de arrepiar... Há poucos dias noticiamos a assinatura de um contrato milionário entre o Grupo RDNews, do Romilson Dourado, Instituto Mark (do Marco Polo, irmão do deputado estadual Emanuel Pinheiro)e Governo Silval Barbosa, para uma duradoura e lucrativa parceria. E informamos: "O agora poderoso Romilson Dourado (RDNews), que antes de virar Dr. Romilson, e ainda iniciante do jornal do Dorilêo Leal, era conhecido pela alcunha de FOCA BUNDUDO, acertou um novo contrato milionário com a SECOM do governador Barbosa. Coisinha de R$ 230 mil mensais..."

 Pois bem, o valor supera a isto: no global chega a R$ 380 mil (por três meses), valendo apenas para o primeiro semestre, por conta de uma série de pesquisas "LEVANTA DEFUNTO" a cargo do Instituto Mark. E a primeira delas foi divulgada com estardalhaço nesta terça (2), colocando a imagem do governador Silval nas alturas... LOGO ESTARÁ GRUDADINHO NO CÉU!

O mais estranho e misterioso nisso tudo, é que ninguem viu ou vê pesquisador algum do "consórcio trambiqueiro" nas ruas centrais ou bairros da Capital. E os "resultados" apontam que estiveram em 141 microregiões da Verde Cap... Em algum disco voador, pilotado por alienígenas, talvez. Tudo indica que na próxima os índices favoráveis serão ainda mais elevados! De quaquer forma, confira o TRAMBIQUE:  

 
"O mandato do governador Silval Barbosa (PMDB), que era vice, se tornou titular e se reelegeu em 2010, é bem avaliado por 64,8% da população de Cuiabá. Pesquisa da Mark, em parceria com o portal RDNews, mostra que 34,2% definem a administração como boa. Para 5,5% dos cuiabanos, o peemedebista está desempenhando uma gestão ótima, enquanto 25,1% classificam-na como regular positivo. Esses critérios positivos (ótimo, bom e regular positivo) somam 64,8%. O instituto ouviu 602 pessoas de 129 bairros entre 25 e 27 de março. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Se por um lado a aprovação da gestão Silval detém mais de 60% de aprovação, por outro enfrenta reprovação de 25,9%. Para 11,5% da população cuiabana, o governador está sendo regular negativo, ao passo que 8,8% definem a gestão como ruim. O governo está péssimo para 5,6% dos entrevistados. Não souberam ou não quiseram responder 9,3%. Os pesquisadores ouviram pessoas com idade entre 16 e mais de 60 anos. São homens 49,5% e, mulheres, 55,5%. A renda familiar dos entrevistados vai de um a mais de 20 salários mínimos". (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário