Contador de visitas

sábado, 6 de abril de 2013

MONSTRO EM FORMA HUMANA!
 ============== 
HOMOSSESSUAL PSICOPATA ESTUPRA, ESTRANGULA E MATA GAROTO DE 9 ANOS, JOGANDO O CORPO NO MAR ============== 
MISTERIOSAMENTE, AS ÁGUAS DEVOLVERAM A CRIANÇA A AREIA E O ASSASSINO FOI DESMASCARADO E PRESO




 Jornal Meio Norte /Fotos Jr.Catita


 A Polícia Militar do município de Parnaíba (PI) confirmou que o menino João Victor dos Santos, de 9 anos, encontrado morto na praia do Coqueiro em Luís Correia, na manhã da quarta-feira (03), foi assassinado e jogado no mar pelo caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Roupas da criança foram encontradas no quarto do acusado. As investigações apontam que a criança foi espancada ainda na garagem da residência, onde Dárcio ingeria bebida alcoólica. Segundo a polícia, Dárcio Rodrigues é homossexual e passou a noite de terça-feira (02) em companhia de João Victor. Ele espancou o menino dentro da casa. Após a agressão, o caseiro arrastou o menino da casa até a praia, pois achava que João estava morto. O acusado estrangulou a criança dentro do mar, mas as águas devolveram o corpo para a areia da praia. O corpo da criança foi encontrado com marcas de violência, incluindo feridas no ombro, que teriam sido ocasionadas por mordidas de peixe. Agora, a polícia investiga a tia de João Vitor, que é suspeita de ter aliciado o menor para que o mesmo mantivesse relações sexuais com Dárcio Rodrigues.


BAHIA INAUGURA SEU ESTÁDIO PARA COPA
============
CUIABÁ VIVE POSSIBILIDADES DE PERDER OS JOGOS DA COPA
============
VERGONHOSAMENTE, VEREADOR CUIABANO DESMENTE AS PRÓPRIAS PALAVRAS E CULPA IMPRENSA POR SUAS "MENTIRAS"



Fotos: Manu Dias/GOVBA

O vereador Dilemário Alencar (PTB) foi extremamente claro ao conceder entrevista à imprensa e afirmar que ele e os demais colegas vereadores ouviram do governador Silval Barbosa a confirmação de que as obras do VLT não estarão prontas até 2014, para os jogos da Copa Pantanal, em Cuiabá. Ninguém é burro, ninguém é besta, e a imprensa(todinha ela) não é tapada a ponto de "interpletar incorretamente" as palavras do vereador naquilo que foi uma espécie de coletiva, logo após sua saída do gabinete governamental. Chegou até a repetir, ítem por ítem as palavras de Silval. Se não tem culhões para assumir aquilo que disse, é outra estória. Se foi pressionado para desmentir suas próprias palavras, é outra estória...
VAMOS À NOTÍCIA BOA: A Arena Fonte Nova (Complexo Esportivo-Cultural Governador Octávio Mangabeira) foi inaugurada oficialmente pela presidenta Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner, na sexta-feira (05), em Salvador (BA). A primeira arena multiuso da Bahia sediará jogos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, em junho, e também da Copa do Mundo, em 2014. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, também participaram da cerimônia.

Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana

Joanna Krupa, de 33 anos, namora Romain Zago

=========
Namorado disse que ela é uma máquina de fazer sexo

Do G1, em São Paulo

A modelo Joanna Krupa, de 33 anos, teria exigido um contrato pré-nupcial de seu futuro marido. Ela quer que seu namorado, Romain Zago, assine um acordo pré-nupcial afirmando que ele irá fazer sexo três vezes por semana, pelo menos.
Joanna Krupa quer contrato que garanta sexo três vezes por semana (Foto: Craig Barritt/Getty Images/AFP)Joanna Krupa quer contrato que garanta sexo três vezes por semana (Foto: Craig Barritt/Getty Images/AFP)
O caso foi revelado pelo próprio namorado. Zago disse que Joanna é uma máquina de fazer sexo e tem um desejo enorme. "Ela quer que o nosso contrato pré-nupcial tenha uma cláusula afirmando que faremos sexo três vezes por semana", contou Zago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário