Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MONSTRO CANIBAL PRESO NA CHINA
============
DEGOLAVA AS VÍTIMAS E VENDIA CARNE PARA CONSUMIDORES DESAVISADOS, COMO SE FOSSE DE "CAÇA"
============
SOBRAS ELE SECAVA PRA VENDER COMO "CARNE DE SOL"




Um homem foi preso suspeito de matar 11 pessoas  na China. A agência oficial de notícias Xinhua confirmou o fato, quebrando silêncio sobre a captura de um solitário aldeão, um assassino condenado no passado e que foi libertado da prisão em 1997.  Zhang Yongming, 56 anos,  foi detido em sua aldeia no sudoeste da China,onde passou a ser  conhecido como o "Monstro Canibal".

Após sua prisão moradores citaram ter visto sacos plásticos verdes pendurados em sua casa, cheios de ossos brancos. Achavam que eram de "animais caçados na floresta", dos quais vendia a carne para vizinhos e outros habitantes locais. 

"Uma grande quantidade de provas físicas e comparações de DNA mostram que Zhang matou os 11 pessoas, entre homens e mulheres, todos por degolamento após sedar suas vítimas com chás, sucos, café e outras guloseimas ofertadas aos "escolhidos", gordos e carnudos.

 Zhang confessou  ter atraido  as suas vítimas (quase sempre forasteiros desconhecidos na região) enquanto elas estavam andando sozinhas perto de sua casa, ou na floresta onde "caçava". O Jornal de Hong Kong informou que a polícia descobriu globos oculares preservados dentro de garrafas de vinho e partes de carne humana penduradas para secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário