Contador de visitas

terça-feira, 2 de abril de 2013

JORRANDO DINHEIRO NO TCE-MT
=========================
TRIBUNAL DE CONTAS DE MATO GROSSO PRESTES A DAR "AVAL" PARA MILIONÁRIO TRAMBICÃO
DO GOVERNO SILVAL BARBOSA!
=================
BASTA O TCE DAR O "SIM" PARA QUE 3 GRANDES EMPREITEIRAS ASSOCIADAS AO "CLÃ FAMILIAR" RECOMEÇEM COM POMPA AS OBRAS DA COPA SEM NENHUMA CONCORRÊNCIAOU LICITAÇÃO!

O jogo é de gigantes. Não há espaço para "micróbios" do tipo Cacetão Cuiabano. São muitos milhões, dezenas  de milhões de dólares e reais envolvidos na trama global. E tudo será facilitado pelo TCE-MT, após dar aval  (a partir desta semana) para a entrada de novas empreiteiras (TRÊS GRANDES, OCULTAMENTE ASSOCIADAS AO CLÃ BARBOSA) que retomarão  as obras da Copa em Cuiabá, hoje entregues às moscas, ratos, sapos e mosquitos, numa jogada de mestre, bastante diabólica, e que levou um grupo de construtoras a "picar a mula" pra fora de Capital, após homéricos calotes por parte da Secopa e governador Silval Barbosa.

Doravante não faltará dinheiro, mas tudo sem licitações, sem fiscalização, com a "complacência" de todos, incluindo o MPE, para que Cuiabá tenha os quatros jogos do Mundial 2014, não perdendo a vaga para Campo Grande (MS), onde as obras para a Copa do Mundo (a expectativa geral é essa!) estarão concluidas já em setembro próximo.

E o TCE, que até agora vinha fazendo um "joguinho duro" (tipo "irritando elefante"), já amaciou e de "pernas abertas" parece disposto a acatar tudo que venha do Paiaguás, desde que acompanhado de muitos e muitos pacotes cintilantes de papeis bem "verdinhos"... Afinal, verde é símbolo da ESPERANÇA!

Até mesmo o terceiro RELATÓRIO BOMBA  sobre atrasos nas obras da Copa, que deveria sair na segunda passada (1), no dia da Mentira, mentirosamente foi "arremessado" para o próximo dia primeiro de maio. Não é feriado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário