Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

IMPÉRIO EM EXPANSÃO!
Por trás da fortuna bilionária do "Clã Barbosa" uma grande mulher: Roseli Barbosa, primeira dama do Estado


Por trás de um grande homem, sempre uma grande mulher... A primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa não foge à regra e vai além. Por impedimentos legais é ela quem comanda os negócios bilionários da família, aparentemente à distância, com ordens diretas aos muitos "gerentes administrativos" e "laranjas" a serviço do conglomerado familiar.

Na início da semana, em revelação feita a dois prefeitos do Nortão e um parlamentar com cadeira na AL MT, durante evento ocorrido em Colíder, no Norte do Estado, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), estimou a fortuna do clã em R$ 2,8 bilhões, com base em sigiloso relatório aportado em seu gabinete, na Câmara Federal, em Brasília.

São dezenas de empreendimentos imobiliários fora de Mato Grosso, abrangendo Estados como o Pará, Rondônia, Tocantins e Paraná. E ao contrário do ex-governador Júlio Campos, que na década de 80 colocou fazendas e outros bens valiosos em nome de grandes empreendedores do ramo imobiliário, encontrando seríssimas dificuldades para reaver as propriedades, o "Clã Barbosa" age com extrema discrição e sabedoria. Nada em nome de pessoas esclarecidas, bem articuladas... Usa antigos funcionários "desletrados" e amigos leais, mas humildes e desprovidos de ambição, que se contentam com um polpudo "prolabore" mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário