Contador de visitas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM RONDONÓPOLIS
MT - O menor D. V. M. A., de 17 anos, foi morto com tiro na cabeça, ontem(3) por volta das 21 horas, no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis. Segundo informações da Policia Militar, a vitima estava saindo para visitar amigos, juntamente com a namorada Jhenifer Thais Freitas Ramos (17), quando duas pessoas chegaram em uma moto e um deles disparou contra Diego. 
 EXECUTADO COM CINCO TIROS EM VÁRZEA GRANDE

 MT - Na quarta-feira na Cidade Industrial. Pela manhã, Rodrigo Silva de Arruda, 23, foi executado com cinco tiros no bairro Jardim Eldorado. A vítima já tinha passagens por furto e tráfico de entorpecentes. 

JUSTIÇA FEDERAL IMPÕE PAVOR A GOVERNANTE
Oque o medo da Justiça Federal não faz. Temendo que ocorra com as obras da Copa o mesmo ocorrido com as do PAC em Cuiabá, "empacadas" desde 2009, o governador Silval Barbosa (FOTO) mandou a SECOPA fornecer em 48 horas todos os pedidos requisitados pelo juiz Sebastião Julier. O magistrado tinha dado cinco dias... Para o TCE-MT (supostamente já no bolso), o prazo  foi prorrogado pelo governo para 30 dias. 

FUGITIVO PRESO NO AEROPORTO 
 
MT - Rainer de Oliveira, que fugiu em 2012 da Penitenciária Central do Estado, foi preso na noite desta quarta-feira (3) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O fugitivo, que é condenado por assassinato, confessou à Polícia Civil que está fora do sistema prisional desde novembro do ano passado. 

'Nossa vida virou um inferno', diz Chimbinha sobre polêmica de Joelma


Joelma e Chimbinha
Joelma e Chimbinha
Após a declaração polêmica de Joelma em uma entrevista, em que ela comprarou gays a drogados, Chimbinha disse que a vida do casal, que faz parte da Banda Calypso, ficou de pernas para o ar. "Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa.

MORTO A FACADAS EM VÁRZEA GRANDE

  Um jovem ainda não identificado foi assassinado com golpes de faca no final da noite de quarta-feira (3), no bairro Jardim Alá, periferia de Várzea Grande. O suspeito do crime fugiu. Segundo informações dos policiais militares do 4º Batalhão, o rapaz foi atingido por golpes nas costas e no rosto. Ele morreu na rua C do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário