Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESTRIPADA E semi-DEVORADA POR CARNÍVOROS!
Garota de programa encontrada morta em início de  decomposição no município de Campo Verde, interior de Mato Grosso
==========
Teve mãos perfuradas, rosto atravessado  e abdomem rasgado a facadas!


Fotos: Campo Verde News
Vítima identificada como:  Valéria Moraes Neves

Garota de programa é encontrada morta em matagal; maníaco é principal suspeito

A Polícia de Campo Verde, 224 km de Cuiabá, investiga o assassinato de Valéria Moraes Neves, 43 anos, que foi encontrada nua e morta dentro de um matagal na segunda-feira (2), à tarde. A suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de um maníaco.  Era natural de Alto Garças  e residia em um quarto em Campo Verde onde a polícia não verificou nenhum sinal de arrombamento. O corpo foi encontrado por uma pessoa que caminhava próximo a rodovia que liga Campo Verde a Chapada. Estava em estágio inicial  de decomposição com sinais (marcas de dentes e ulcerações) de ter sido parcialmente devorado por pequenos  carnívoros da região. Pelo ataque dos bichos o rosto estava irreconhecível.

Mesmo assim, perítos policiais constataram que várias  facadas foram desferidas no tórax,  abdômen, no rosto e na mão direita, que policiais  acreditam  tenha sido na tentativa da vítima se defender. 
A polícia constatou  que Valéria era garota de programa, e trabalhava à noite no pátio do Posto Paraná. De acordo com os peritos, o fato deve ter ocorrido durante a madrugada de domingo para segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário