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quarta-feira, 6 de março de 2013

VLT CUIABANO SÓ EM 2016
VLT-cuiaba


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EDER MORAES "QUEBRA PAU" COM DOIS SECRETÁRIOS DE SILVAL BARBOSA EM DEFESA DO AMIGO E LEAL "COMANDADO" MAURÍCIO MAGALHÃES!
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PONTES SOBRE RIOS CUIABÁ E COXIPÓ POR ONDE PASSARÁ O "TREM CUIABANO" SEQUER FORAM LICITADAS POR ENTRAVES BUROCRÁTICOS... E "HOMEM BOMBA" DÁ ULTIMATO AO GOVERNADOR BARBOSA!
http://www.radioprogresso640.com.br/wp-content/uploads/2012/05/silval.jpg
 Fora de MT, em viagem de negócios, Silval Barbosa recebeu ULTIMATO do perigosíssimo "ARQUIVO VIVO"
 


Sérgio Ricardo, Marcelo Padeiro e Eder Moraes, visitando obras da Arena Pantanal, "menina dos olhos" do HOMEM BOMBA... Tudo agora paralisado por lá!

Com a quebradeira abatendo no Consórcio VLT Cuiabá, formado pelas empresas Santa Bárbara, CR Almeida, CAF Brasil Indústria e Comércio, Magna Engenharia Ltda e Astep Engenharia Ltda, por conta de "calotes" aplicados pela  SECOPA (embora tenha muito dinheiro nas contas, aparentemente retido por questões burocráticas e alheias à vontade do secretário) o "trem cuiabano" só estará circulando pelas ruas da Capital e VG em 2016, e isto se o novo governador (a ser eleito em 2014 e empossado em 2015) não criar impecilhos para conclusão das obras.

A situação é tão desesperadora por parte de integrantes do governo Silval Barbosa (ansiosos em manusear a dinheirama?), que no Palácio Paiaguás caminha a passos de avestruz uma articulação pela queda do titular da pasta, Maurício Magalhães, publicamente responsabilizado por seguidas trapalhadas relativas às obras da Copa. Só não caiu ainda por conta de um ultimato dado ao governador pelo ex-secretário Eder Moraes, comandante "extra campo" da Secopa. "Homem Bomba" nos governos Maggi e Barbosa, Eder bateu duro no transcorrer da semana, discutindo violentamente com dois secretários de Silval por telefone (acredita partir deles a "fritação" do seu comandado  Maurício, amigo leal e fiel cumpridor de determinações superiores. No mesmo dia ligou para o governador Silval, em viagem fora de Mato Grosso, alertando que "se não  tomar providências irei à imprensa dar nome aos bois". Aos profetas e financiadores do caos...

Daí a previsão mais otimista que o "trem cuiabano" só circulará em 2016, pois enquanto se desenrola nos bastidores do Palácio Paiaguás  a briga pelo poder na SECOPA, duas pontes  sobre o rio Coxipó e outras duas  sobre o Cuiabá,  por onde passarão os trilhos do VLT ( e nem um metro de trilho foi implantado até momento!) paralelas à ponte Júlio Müller, todas interligando, nos sentidos ida e volta, as avenidas Fernando Corrêa ao Tijucal; da FEB, em Várzea Grande, à XV de Novembro, em Cuiabá, sequer foram licitadas.  Nem projeto e nem estimativa de custo para obras... Tudo ainda a "Deus dará"!!!


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