Contador de visitas

domingo, 3 de março de 2013



 

TRÁFICO INTERNACIONAL

Quatro homens são presos com 55 quilos de pasta base de cocaína na fronteira de MT com Bolívia

 Priscilla Silva (Olhar Direto)
Foto: Da Assessoria
Quatro homens são presos com 55 quilos de pasta base de cocaína
Quatro brasileiros e um boliviano foram presos com 55 quilos de drogas em mochilas. A prisão foi feita, nessa sexta-feira (01), pela equipe policial da Gefron na barreira do porto do Limão, próximo à Bolívia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Gefron, por volta do meio dia o carro de polícia flagrou um veículo fazendo retorno e tentando fugir da barreira. A equipe que estava no local iniciou busca e abordagem do carro, nesse momento os quatro ocupantes do veículo saíram em fuga, mas foram dominados pela polícia.

Com eles foram apreendidas cinco mochilas contende 52 tabletes de pasta base de cocaína. Questionados quanto à origem do entorpecente, um dos suspeitos, Luciano de Almeida, assumiu ser o dono da droga e que a teria conseguido na cidade de San Mathias, Bolívia, e que a mesma teria sido trazida por ‘mulas’.


Juntamente com Luciano, foram presos Edilson José da Silva, William Catarino de Oliveira Silva e Alexandro Suares Oliveira, esse último boliviano. Todos eles já possuíam passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

 ---------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------

Homem finge ser policial e aterroriza vizinhos em Cuiabá

Ronaldo Miranda foi preso em flagrante com uma camisa da Polícia Civil quando extorquia comerciante

divulgação pmRonaldo foi direto para o presídio em Cuiabá.Ronaldo foi direto para o presídio em Cuiabá.
MAYARA MICHELS (Repórter MT)

Foi preso neste fim de semana Ronaldo Souza Miranda Rossa, de 22 anos. Segundo policiais militares do Batalhão Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel, Ronaldo foi preso por falsificação ideológica e por extorsão. Ele fingia ser Policial Civil para moradores do bairro Jardim Presidente, em Cuiabá.

Os policiais em rondas pelo bairro receberam a informação de que, um policial civil estaria sendo agredido por populares. De imediato foi feito deslocamento até o local. Varias pessoas informaram que o suspeito, dias atrás, se encontrava em um estabelecimento comercial e se apresentou como policial civil e que estaria a trabalho realizando uma fiscalização Rossa veio a brigar com um funcionário do ligar e,  no momento, ainda "cobrou" R$ 300 para não o prender. O valor foi pago pelo dono do  estabelecimento comercial.


Já à noite o suspeito voltou ao comércio tentando extorquir mais uma vez o dono. Foi quando o empresário ligou na Base do Batalhão Rotam e  descobriu que o suspeito que estava vestido com uma camisa da Policia Civil não possuía nenhuma identificação e estava com Carteira de Habilitação falsificada.


Em depoimento na delegacia, Ronaldo disse  que adquiriu a documentação falsa no Estado de Goiás. Ele  foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes da Capital.

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------


TRAGÉDIA NO INTERIOR DE MT

Homens armados invadem residência em Rondonópolis e disparam contra família; Pai de 71 anos gravemente ferido ao tentar proteger filho que morreu no local

Foto: Agora MT
Homens armados invadem residência e disparam contra família; filho morre no local
Dois homens invadiram uma residência e atiraram contra uma família, na noite da sexta-feira (01), em Rondonópolis. Em meio ao pânico, o pai ficou ferido tentando proteger filho que também foi atingido e morreu no local.

De acordo com informações do site Agora MT, o invasão ocorreu por das 23h enquanto a família assistia tevê. Sebastião Paes dos Santos de 71 anos, sua esposa, Izabel Emília dos Santos e o filho do casal, Romildo Emílio Paes de 32, foram abordados dentro da residência por dois homens armados que desceram de uma motocicleta de cor escura e disparando para os lados. Nesse momento, Sebastião Santos, reagiu e foi baleado no braço direito.

Segundo o boletim de ocorrência, Sebastião teria tentado proteger o filho dos disparos, mas não obteve êxito, pois Romildo Paes foi atingido no tórax e na cabeça e morreu no local. Sebastião foi socorrido e não corre risco de morte. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário