Contador de visitas

sábado, 2 de março de 2013

SOLITÁRIO E FERRADO!
================= 
Secretários larápios e preocupados somente com garantia de patrimônio milionário para si próprios, deixam governador falando sozinho, recebendo bordunadas e com nome cada mais enlameado perante opinião pública
=====================
DEPUTADO DENUNCIA CALOTES DO GOVERNO EM PREFEITURAS DE MT. MUITAS HÁ 6 MESES SEM VER COR DE REPASSES CONVENIADOS


Não é razoavel cobrar ou denunciar apenas o governador Silval Barbosa por tudo de ruim que acontece  em Mato Grosso, por todas as roubalheiras que ocorrem em seu Governo. A verdade é que em muitos casos, quando os trambiques são expostos à opinião pública, tem sido o primeiro a usar a imprensa para pedir profundas investigações e até punir os responsáveis. É um ser humano comum como os demais mortais de MT, apenas portador do privilégio de governar Mato Grosso.

Como homem comum, sujeito a erros e acertos, Silval Barbosa tem pecado pelo excesso de confiança em seus auxiliares, boa parte deles preocupados apenas em se dar bem, locupletar, sair da gestão com patrimônio garantido prô resto da vida. Certos da impunidade. E nem aí para a imagem do governante.

De qualquer forma são graves as denúncias feitas pelo deputado Ademir Brunetto (PT), em fevereiro. Segundo o parlamentar,   há mais de 6 meses municípios do Mato Grosso não recebem repasse do governo estadual. Cita como exemplo a cidade de Carlinda “que não vê dinheiro faz tempo e tem que desviar da saúde e educação para resolver problemas emergenciais”. Essa grave denúncia veio acompanhada por outra feita por sindicalistas de que o governador Silval não faz o repasse de verba devida aos sindicatos, o que caracteriza apropriação indébita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário