Contador de visitas

segunda-feira, 4 de março de 2013


JOVEM EXECUTADO A TIROS NA PARAIBA 


Diego Gomes de Araújo, 18 anos foi assassinado com vários tiros de revólver nas primeiras horas da madrugada deste domingo, na Rua Luiz Quezado na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

Informações que dois Indivíduos, numa moto Honda Fan, vermelha, pararam ao lado da vítima, e o garupa, efetuou cinco disparos que acertaram Diego fatalmente.

Diego Gomes de Araújo teve morte no local. A Polícia Militar foi acionada, diligências estão sendo realizadas, mas até o presente momento, sem êxito.

Há informações que os suspeitos teriam se envolvido numa discussão com a vítima dias atrás, e possivelmente esse tenha sido o motivo do assassinato que ocorreu por volta de 1:30h da madrugada.


Folhadosertao 
Fotos:Folha do Vale
====================================================
====================================================






Com problemas linfáticos, pernas de sul-africana chegaram a pesar 128 kg


Sophia Loots sofria com de um gravíssimo caso de retenção de líquidos. Com o inchaço provocado pela doença, cada perna da mulher, de 42 anos, pesava 64 kg e ela mal podia andar. Depois de passar cinco anos como “prisioneira” em sua própria cama, ela fez uma dieta radical, passou por cirurgias e agora pode andar novamente. 

Segundo reportagem do “The Sun”, em 2006, Sophia foi picada por um mosquito, depois disso, suas pernas começaram a inchar, e ela, que pesava 89 kg chegou à marca dos 318 kg! 

“No espaço de cinco anos, eu perdi tudo. Minhas pernas pareciam estar pegando fogo o tempo todo. Eu estava em agonia, foi uma tortura”, lamenta. 

Com vergonha de ir ao médico, achando que apenas estava muito gorda, ela foi ficando cada vez mais pesada e incapaz de realizar tarefas simples, como tomar banho ou ir ao banheiro sem ajuda. Neste período, ela comia muitas calorias e não fazia nenhum exercício. Em um único dia, ela comia um pacote e meio de pão de forma, uma peça de queijo, 10 xícaras de café, dois litros de Coca-Cola, três sacos grandes de salgadinho e alguns doces. 

“Sinceramente achei que fosse morrer na minha cama. Foi terrível. Meus filhos tinham que me levar ao banheiro quando chegavam da escola. Meu marido trabalhava muito longe e passava muito tempo sozinha, na cama fazendo tricô, ouvindo rádio e chorando”, lembra. 


Depois de anos de sofrimento a história da mulher, que vive em Cape Town, na África do Sul, acabou se tornando pública. Só então, ela foi a um médico e sua doença foi diagnosticada. Sophia sofria de linfedema (problema causado pela obstrução na circulação linfática), provavelmente causada por trauma emocional – ela havia perdido o pai e teve um filho natimorto, o que, segundo os especialistas, pode ter deixado o sistema linfático dela em colapso, provocando a doença, que depois desencadeou uma filariose (também conhecida como elefantíase). 

A primeira providencia para um tratamento foi mudar os hábitos alimentares da mulher. Um nutricionista criou uma dieta especial, e logo no primeiro mês 10 kg foram eliminados. “Quando dei meus primeiros passos, depois de cinco anos, foi emocionante”, conta. 

Hoje, após a cirurgia para drenar as pernas e a retirada do excesso de peles, Sophia está pesando 127 kg, menos da metade de antes. “O que passei foi um milagre”, comemora.
 
Com problemas linfáticos, pernas de sul-africana chegaram a pesar 128 kg -Reprodução/The Sun (RADIOCULTURA CRATO)



Em recuperação, após a cirurgia - Reprodução/The Sun

Bolo em comemoração a recuperação de Sophia - Reprodução/The Sun
Fonte: Notícias Inusitadas / Virgula
COBRADOR CONFUNDIDO COM
 ASSALTANTE E EXECUTADO POR PM
 EM GOIÁS





Tentativa de assalto aconteceu em uma van, em Cidade Ocidental, GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O cobrador de transporte público Ironildo Pereira dos Santos, de 25 anos, morreu após uma tentativa de assalto na van em que trabalhava, no domingo (3), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Ele tinha imobilizado o suposto ladrão, que era menor de idade, quando o veículo foi parado em uma blitz. Os policiais entraram na van e atiraram contra o cobrador, pois eles o teriam confundido com o assaltante.

Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que os militares já chegaram atirando. Além disso, quem estava na van comentou que o motorista tentou alertar os PMs que um deles era o cobrador, mas não adiantou.

Fonte: G1 GO
BRUNO COMEÇA A SER JULGADO HOJE EM MINAS 




O goleiro Bruno Souza, do Flamengo (dir.), se apresenta na Polinter (Polícia Interestadual), no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro, ao lado de seu advogado Michel Assef Jr, no dia 07 de julho de 2010 (Foto: Luis Alvarenga/Agência O Globo)
Acusado de ter ordenado o sequestro e morte da modelo Eliza Samudio, além de ter ocultado o cadáver da vítima, o goleiro Bruno Fernandes irá a júri popular a partir desta segunda-feira (3), no fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), quase três anos após o crime. Dayanne Souza, ex-mulher do atleta, também será julgada por supostamente ter ajudado no sequestro Bruninho Samudio, filho Eliza e Bruno.
O julgamento de Bruno ocorre quatro meses depois do júri que condenou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a 15 anos pelo sequestro das duas vítimas e por participação na morte de Eliza.  Bruno só não foi julgado com Macarrão porque, no meio do júri, dispensou o advogado Rui Pimenta, com o argumento de que não se sentia seguro com o defensor.

Fonte: UOL
 ALEMÃO, CHEFÃO DO ASSALTO AO BANCO CENTRAL, CONDENADO NO CEARÁ
 




Jussivan Alves dos Santos, o ´Alemão, foi apontado pela Polícia Federal como o mentor do plano que resultou no furto de R$ 164,7 milhões do BC. (Foto: Divulgação)
O assaltante cearense Antônio Jussivan Alves dos Santos, o ´Alemão´, o homem que comandou o maior furto a banco na história brasileira (cerca de R$ 164,7 milhões do Banco Central, em Fortaleza, em agosto de 2005), e a mulher dele, Rosângela Oliveira Pontes, foram condenados pela Justiça Federal no Ceará pelo crime por falsidade ideológica, em concurso de pessoas.

´Alemão´ foi sentenciado a cinco anos de prisão, em regime fechado, e a companheira dele , a três anos e seis meses de reclusão, pena que foi convertida em prestação de serviços à comunidade e ao fornecimento de duas cestas básicas a instituições de caridade no Estado.

Fonte: Diário do Nordest

Nenhum comentário:

Postar um comentário