Contador de visitas

segunda-feira, 4 de março de 2013


Mulher, marido e amante vivem sob o mesmo teto na Inglaterra

==============

Inglesa afirma que triângulo amoroso vive em harmonia

==============
'Nunca dividimos a mesma cama', afirmou Maria Butzki

Do G1, em São Paulo

Em uma casa na região de Barking, na Inglaterra, Maria Butzki, de 33 anos, vive com dois parceiros ao estilo do romance “Dona Flor e seus dois maridos” de Jorge Amado, e garante que os homens são amigos e a família vive em clima de muita harmonia.
Maria contou ao jornal “Mirror” que, quando deixou Paul, de 37 anos, por Peter, de 36 anos, não conseguia conviver com a ideia de nunca mais ver o primeiro, mas também não estava disposta a abrir mão do novo romance. “Sendo assim, viver com ambos os homens foi o único jeito”, disse a mulher.
Paul, Maria e Peter afirmam conviver em harmonia debaixo do mesmo teto (Foto: Reprodução)Paul, Maria e Peter afirmam conviver em harmonia debaixo do mesmo teto (Foto: Reprodução)
Na casa vive o triângulo amoroso mais as duas filhas de Maria com Paul, Laura e Amy com 16 e 12 anos respectivamente, e a mulher diz que em "nenhum momento os três dividem a mesma cama", e que todos dormem em cômodos separados.
Para que não haja brigas, Maria explicou que as relações sexuais entre os parceiros só ocorrem quando um deles não está em casa, e que o ato nunca acontece na presença do outro. A inglesa garante que Paul e Peter são amigos, e que até saem para pescar juntos. “Somos uma grande família feliz”, concluiu a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário