Contador de visitas

segunda-feira, 11 de março de 2013

 MENTINDO PARA O POVO!
============
Deputado Ademir Brunetto DESMONTA farsa nas publicidades milionárias da SECOM e culpa governo Silval Barbosa por demora na entregas de moradias  do projeto "Minha Casa Minha Vida" em Mato Grosso
  
(Parte II)
 

http://infodestaque.com/portal/wp-content/uploads/2012/11/mcmv.jpg
A Caixa constroi. Deixa casas prontas...
Irresponsabilidade do governo estadual e alguns prefeitos deixa mato tomar conta, atrasando a entrega.

 
Noutro trecho da entrevista de 7,3 minutos concedida a uma emissora de rádio do Norte MT, em Alta Floresta, o deputado Ademir Brunetto (PT), desmontou ainda mais a FARSA do governo Silval Barbosa em relação às obras do projeto "Minha Casa minha Vida" do governo federal, executadas em Mato Grosso. CONFIRA:

"A exemplo do governo estadual, que mente acintosamente e se apropria das obras do governo Dilma Roussef em Mato Grosso, não são todos, mas muitos prefeitos fazem o mesmo no Estado, enganando a população mais humilde e desinformada... O povo tem que entender que as casas populares já entregues e outras em construção, são inteiramente feitas com recursos da União, através de financiamentos da Caixa Econômica Federal e também recursos destinados pelo Banco do Brasil... As duas instituições agem em conjunto, numa iniciativa do ex-presidente Lula, o pai desse projeto que tanto tem beneficiado famílias de todo o Brasil... Cabe aos estados e municípios, e isto tem que ser dito, menos de 10 por cento do montante gasto com as obras... Se o governo Dilma aplica R$ 1 milhão, por exemplo, estado e município contemplado pelo projeto entram com uma contrapartida equivalente a R$ 100 mil... E esse dinheiro, que em muitos casos não chega nem aos 10 por cento das obras, e deve ser gasto em serviços de saneamento básico, água, luz e asfalto... Os terrenos são adquiridos pela Caixa Econômica, as casas são inteiramente construidas pela Caixa... Daí a razão da demora na entrega dos conjuntos habitacionais em Mato Grosso, diferente do que ocorre na maioria dos estados da Federação... Por falta de recursos, das roubalheiras assombrosas, por inadimplência com os bancos, principalmente com o Banco do Brasil, o governo Silval Barbosa e muitas prefeituras ficam sem ter como viabilizar os serviços complementares, que citei há instantes... E as casas ficam lá, prontinhas, pintadinhas, sendo tomadas por cobras, sapos e matagais... Tudo por irresponsabilidade desses administradores malversadores do dinheiro público... Isto tem que ser explicado para que a população possa entender, e até saber que Mato Grosso é um dos estados que menos construiu habitações do projeto Minha Casa Minha Vida por conta dessas irregularidades".

Martelou o deputado do PT, que por conta das suas denúncias contra o governo Silval Barbosa não só está correndo o risco de ser expulso do partido (grudado feito carrapato na gestão trambiqueira do Barbosa) como vem sendo CENSURADO pela imprensa regional, que em 99 por cento "come farta LAVAGEM no CÔCHO da SECOM MT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário