Contador de visitas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jorginho é o novo técnico do Flamengo
 Em uma negociação rápida e que reforça as novas diretrizes do clube, o vice de futebol Wallim Vasconcellos e o diretor de futebol Paulo Palaipe acertaram a contratação do tetracampeão até o fim de 2014. Havia um acerto verbal entre as partes, mas uma reunião neste domingo, no Rio, concretizou o acordo. Jorginho começa a trabalhar já nesta segunda-feira (a apresentação oficial será às 11h) e estará na área técnica na partida contra o Boavista, sábado que vem, no Engenhão. O ex-lateral-direito, de 48 anos, foi escolhido por conta do perfil jovem e de identificação com o clube, e também por se encaixar nas novas diretrizes financeiras. Ele receberá um salário na casa de R$ 300 mil.

ARENA PANTANAL
"ELEFANTE BRANCO" SEM DATA PREVISTA PARA ACABAMENTO


Polêmica tomou conta da obra após bancarrota da Santa Bárbara, que fazia parte do consórcio

CUIABÁ - Ligado a empresa Mendes Júnior – responsável pela construção da Arena Pantanal -, o diretor da Área de Negócios Centro-Oeste, Amaro Câmara Guatimosim, afirmou  na sexta-feira (15) que o novo estádio ficará pronto até a Copa do Mundo em 2014, porém não definiu uma data. A Copa acontece em junho de 2014.

Morre mulher baleada por "Cowboy" no interior de MT

Sueli Furtoso, 30 anos, morreu neste domingo (17), na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sorriso. Sueli foi baleada na cabeça pelo namorado, Jefferson Teruel de Assunção, conhecido como ‘Cowboy’, no dia 9 deste mês, enquanto estava num bar, localizado às margens do Rio Teles Pires.  A vítima estava na companhia da filha de 12 anos e de outros dois amigos. Sueli morreu após complicações devido a um quadro de traumatismo craniano grave. A polícia ainda tenta elucidar o caso. 




EX-BBB JÁ POSOU NU E GANHA VIDA COMO COVEIRO DE CEMITÉRIO


Em 2004, o Brasil parou para saber um pouco mais da vida de Rogério Dragone, o integrante mais sinistro que no “Big Brother Brasil” já habitou. Tudo porque, já no vídeo de inscrição do “BBB 4”, o paulista aparecia cuidando do jardim de um cemitério na Lapa, bairro de São Paulo. Apelidado de coveiro, Dragone ganhou destaque ainda por ser sonâmbulo e namorar a inesquecível Sol.

Nove anos se passaram, e Rogério, hoje com 33, continua lá, cuidando do cemitério e lucrando com a fama. “Muita gente me contrata para cuidar dos jardins dos túmulos só porque participei do programa”, diz ele, que, só não abandonou o árduo trabalho até hoje, porque ainda não consegue se sustentar como ator.

Sim, ator! Com registro profissional e mais de 20 espetáculos no currículo — todos após o reality —, Rogério já viajou pelo país com diversos personagens. Além de atuar, passou a fazer produção audiovisual (ele é formado na área) e a fotografar peças teatrais. Mas nada disso ainda lhe deu a estabilidade financeira que precisa.


JOVEM PODE TER SIDO ASSASSINADO POR ENGANO NO INTERIOR DE MT

SINOP - A polícia investiga se Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, foi assassinado "por engano", neste sábado à noite, em uma lanchonete, na avenida dos Pinheiros, Jardim das Violetas. Ele estaria com duas menores, bebendo, quando um homem chegou, armado, e teria chamado por "neguinho". Ele estaria de costas para o atirador que abriu fogo, atingindo 5 tiros em Felipe, que ainda tentou correr.  Ele não resistiu e faleceu no local. Investigadores investigam rumores que o alvo do atirador seria outro homem.Felipe Guedes dos Anjos Bezerra não teria antecedentes criminais.

JOVENS MATO-GROSSENSES MORREM EM ACIDENTE

© Facebook

Um grave acidente ceifou a vida de dois jovens na BR 158 em Aragarças-GO, a 8 km de Barra do Garças, na noite de domingo (17). AlexItoni Ferreira dos Anjos, 23 anos; e Deivison Almeida Martins, 22 anos, estavam retornando de Torixoréu na companhia de mais três jovens num veículo Celta de cor vermelha. O motorista do veículo, Deivison, faleceu e o jovem Alexitoni que trabalhava na Maxi revendedora de bebidas estava no banco da frente e morreu preso nas ferragens mesmo como cinto de segurança. 

Pai é preso após ser visto fazendo oral com filha de sete anos

  CUIABÁ (MT) - A Policia Militar de Nova Mutum foi acionada para atender uma ocorrências de estupro de vulnerável nas primeiras horas da madrugada de domingo, 17. Uma mãe procurou a policia para relatar que após a realização de um churrasco em sua residência, a mesma teria até o portão se despedir das visitas, ao retornar para o interior da residência percebeu algo errado, pois a porta do quatro estava fechada, quando conseguiu abrir encontrou o seu esposo com short e o zíper aberto e a filha de apenas sete anos sem roupa. Ao ver a cena à mulher agrediu o marido com socos no rosto do mesmo, o homem estava em visível estado de embriagues. Segundo relatos da mãe, a filha disse que estava lavando um copo na pia quando o pai a chamou ela ara deitar em cima dele, em seguida pediu para ela tirar a roupa. A criança ainda conseguiu falar que seu pai ficou lhe acariciando e praticando sexo oral. Ao fazer o relato a criança entrou em desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário