Contador de visitas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Indo lá será vaiado! 
 
REVOLTADO COM DESCASO DO GOVERNO SILVAL BARBOSA QUE DEIXOU RODOVIAS DO INTERIOR INTRAFEGÁVEIS, MORADOR PROTESTA COLOCANDO CARTAZES NUM ENORME BURACO NA MT-140

A população está revoltada. Não suporta mais tanta negligência e abandono vigentes no governo Silval Barbosa, em boa parte por culpa de secretários trambiqueiros, "nhapadores" e preguiçosos ocupando pastas importantíssimas na sua gestão. Neste flagrante captado pelo site RDNews na internet, o registro de um protesto no Norte MT. CONFIRA: 

  
Foto: Agnaldo Bastos
Foto: Agnaldo Bastos
 
As condições das rodovias de Mato Grosso, principalmente as localizadas no Nortão, criam situações constrangedoras para o governador Silval Barbosa (PMDB). Cansados de reivindicar por melhorias, que nunca chegam, moradores da região estão encontrando formas inusitadas de protestar contra o abandono das estradas. Circula nas redes sociais uma fotografia tirada na MT-140, próximo a Sorriso, onde um rapaz depositou diversos entulhos dentro de um dos incontáveis buracos da pista. Chama a atenção o cartaz dizendo: deposite aqui seu IPVA. Enquanto isso, os motoristas, obrigados a trafegar pelo trecho, aguardam ansiosamente pela execução do MT Integrado e reparos no asfalto já existente. O programa, que dispõe de orçamento bilionário, promete garantir a ligação asfáltica entre os 141 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário