Contador de visitas

quarta-feira, 13 de março de 2013


Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: 'É um querido amigo'

EGO
Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: 'É um querido amigo'
Geisy Arruda usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta, 13, para desmentir que estaria conhecendo melhor Tiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

"Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom'. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas, onde lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan", escreveu a loira no Twitter.


Por fim, Geisy ainda mandou um recado: "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e NÃO definitivamente não estamos nos pegando", finalizou.


"Estou na seca, mas nem tanto"






 MISS COM  FAMA DE "SUGISMUNDA"

 Kamilla, ex-BBB: "Não sou porca, minhas calcinhas não fedem!"

Kamilla Salgado, BBB 13 (Foto: Divulgação)Kamilla Salgado, 'BBB 13', e Jonas, do 'BBB 12' - Ela foi MISS Mundo Brasil em 2010 e ele Mister Brasil Mundo (Foto: Divulgação)

 Kamilla viu o final de sua jornada na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite da última terça-feira (12), quando foi eliminada no décimo Paredão, com 68% dos votos. Durante o tradicional bate-papo do Big Brother Brasil 13, a ex-sister se defendeu da fama que ganhou. "Porca não! Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", disse.
 
"Aquele lance da escova de cabelo foi uma situação adversa. Na verdade, aquilo aconteceu por causa do cabelo de boneca da Fê. Não tinha como tirar todo aquele cabelo e então tinha que ser com a faca. Daí eu deixava juntar cabelo por uns dois, três dias", comentou, referindo-se ao hábito de limpar sua escova de cabelo com os utensílios de cozinha.
 
Ainda no quesito higiene, a miss também foi questionada sobre a declaração de que não gosta de lavar roupas: "Odeio lavar roupa! Lavei no máximo uma duas ou três vezes, mas a minha roupa não fede!".
 
A paranaense protagonizou um romance com Eliéser, também eliminado, e deixou claro que gosta muito do ex-brother. Sobre esse assunto, a morena reforçou que não fez comentários sobre o tamanho do 'documento' do rapaz e que gostaria de conversar com ele fora do confinamento.
 
Já na área das amizades, a modelo acrescentou que não tem mágoas de Andressa ou de Marcello, e revelou para quem vai torcer. "A Fernanda é um amor de pessoa, e eu quero que ela ganhe. Se ela quiser morar comigo, seja em São Paulo ou aqui no Rio (de Janeiro), eu aceito", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário