Contador de visitas

quinta-feira, 14 de março de 2013

FIM DA PICADA!
==============
Governo Silval Barbosa se declara incapaz para cuidar da Saúde Pública Estadual, ignora CALOTE de R$ 55 milhões e propõe "auditoria" para DESCOBRIR "de quem é a culpa"
===============
Desde o primeiro semestre de 2012 os municípios de Mato Grosso estão sem receber os repasses conveniados! 
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiIkda8aenVlmcbzCMVoxvVoN_OzJ9wu1a7nlHNlP0No8veZTSHryrsbjnggz93AHkIuY2iytbfwU-qkhWI8FWbeA8zyECdAVBtNZSQWhbU471-QnBPQngoCSLyyI4bozW6L4uXYGqlPJp/s1600/charge+5.jpg
   
Os hospitais públicos e beneficentes que dependem dos repasses do governo Silval Barbosa para seu funcionamento, estão falidos e fechando as portas em Mato Grosso. E a situação tende a pior ainda mais. Em encontro de prefeitos e representantes municipais com o secretário de Saúde do Estado, na sede da AMM, em Cuiabá, nada ficou definido nesta quinta (14).

 O Governo  não repassa recursos da Saúde para os municípios desde o primeiro semestre de 2012. E não há prazo estipulado para a quitação dos débitos. A dívida com 15 consórcios já atingiu um montante de R$ 55 milhões. Mauri Rodrigues (PP), outro indicado pelo deputado Pedro Henry para titular da pasta,  afirmou que o Estado não tem capacidade financeira para efetuar os pagamentos.

 Laconicamente, detonou: “Se existe dívida é porque falta dinheiro. E nós precisamos discutir de quem é a responsabilidade", insinuando uma auditoria para o caos vigente. E completou, decisivo, lavando as mãos: "Lamentavelmente,  o Governo não suporta a demanda dos municípios. No momento, não há oque fazer, não há alternativas viáveis”. Deixando prefeitos, vereadores e diretores de hospitais a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário