Contador de visitas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Esposa denuncia em programa de TV que marido a trocou por uma cadela e uma jumenta

Esposa denuncia marido que faz sexo com animais. 






MARANHÃO - Uma dona de casa de 46 anos esteve na Delegacia da Mulher do município de Timin-MA, semana passada,  para denunciar o marido, que estaria tendo relações sexuais com animais da região onde o casal mora. "A cachorrinha lá de perto de casa estava sem condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele. O dono dela deixou ela abandonada e ela acostumou lá em casa", denunciou  a dona de casa. Quando ela  voltou de uma viagem que tinha feito para Tocantins encontrou a rede do quarto suja de sangue e começou a desconfiar de algo errado. Ela relata que vizinhos informaram  ter visto o marido também tendo relações sexuais com uma jumenta. " O nome do meu esposo é Luis Carlos".

Durante entrevista exibida no programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos (na foto com a mulher), a esposa chorou ao reclamar do machismo do marido: "Ele ainda tem a cara de pau de querer transar comigo depois disso, ele chega pra mim e fala ´tu é meu gato véio, minha rapariga sem vergonha! Vem cá pra gente transar!´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário