Contador de visitas

segunda-feira, 4 de março de 2013





O casal Cristiane Teixeira Pinto, 33, e Ricardo Damião Aerosa, 47, morto após saltar de seu apartamento em chamas no Leblon, zona sul do Rio (Foto: Reprodução/Facebook)
Um casal morreu na noite desse domingo (3) no Rio ao tentar fugir do incêndio que atingiu o apartamento em que morava no Leblon, zona sul da cidade.
 
Para escapar das chamas, segundo o Corpo de Bombeiros, o desembargador federal do trabalho Ricardo Damião Aerosa, 47, e sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, 33, saltaram da janela da área de serviços e morreram na hora. O prédio de quatro andares fica na rua General Venâncio Flores, e o incêndio teria começado pouco depois das 23h.
 
Aerosa caiu sobre uma mureta de concreto e teve morte instantânea; sua mulher caiu sobre um toldo, teve traumatismo craniano e morreu o hospital Miguel Couto, na Gávea.
 


Fonte: UOL

AGRICULTOR BARBARAMENTE ASSASSINADO NO CEARÁ 

André Costa///miseria.com.br
Luiz de Freitas da Silva foi golpeado várias vezes na cabeça e tórax (Foto: Iguatu Notícias)
Um crime brutal chocou moradores da Zona Rural de Acopiara, no Sítio Oitis, aproximadamente 40 quilômetros da sede. O agricultor Luiz de Freitas da Silva, 28 anos, foi assassinado, por volta das 13 horas de ontem (03) com vários golpes de “Alavanca” (instrumento agrícola) na região do tórax e cabeça.O jovem teve morte imediata e o homicida fugiu em uma bicicleta em direção a um matagal. Horas mais tarde, Viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) cercaram a área e conseguiram efetuar a prisão do acusado.

O pescador Antonio Alves de Freitas, 28 anos, estava na residência de seu pai, quando foi surpreendido pelos militares. Durante buscas na casa, os militares encontram a ferramenta utilizada no crime.

O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu onde passará por exame de necropsia. Já o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e será posto a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário