Contador de visitas

terça-feira, 12 de março de 2013

CASAL FAMOSO EM GUERRA!

“Ele falou muita besteira”, diz Andrea de Nóbrega sobre o ex Carlos Alberto

Thiago Calil, do R7
 
andreacarlos-tlOrlando Oliveira/Celso Akin/AgNews 
 
Andrea de Nóbrega garante que ficou assustada quando o reality show Mulheres Ricas (Band) começou a ir ao ar. O que deixou a atriz em choque, no entanto, não foram as brigas do programa ou as alfinetadas de Val Marchiori. O problema foram as críticas de seu ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do A Praça é Nossa,  publicadas na imprensa.

— Foi isso que me assustou. Ver meu ex-marido falando aquelas coisas. Ele falou muita besteira. Foram 22 anos de casamento. Ele falou tanto que podia ser considerado mais um dos participantes do programa.

Andrea, que teve a pensão paga por Carlos Alberto cancelada após a participação no reality, garante não se arrepender de nada. A loira ainda debocha quando perguntam como ela está se sustentado.

—Ai, meu Deus. Cancelou a pensão. Como vou viver? [Risos] Tem três meses que ele cancelou e eu estou vivendo. Tenho os meus bens. Vivo da minha renda.


A atriz faz questão de dizer que Carlos Alberto ainda paga a pensão alimentícia do casal de filhos que tem com ela, e garante que ainda não precisou cortar seus luxos para pagar as contas.


— Eu virei a página. Agora que acabou o
Mulheres Ricas, quero ver se faço participação em algum programa ou se tenho um só meu. Pode ser na Band ou em qualquer outra emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário