Contador de visitas

terça-feira, 12 de março de 2013

Casal de bêbados é preso após ato sexual dentro de banco

Do G1, em São Paulo

Um casal foi preso no Reino Unido depois que pedestres ficaram chocados ao flagrar um homem e uma mulher em um ato sexual no espaço reservado para os caixas eletrônicos da instituição financeira.
Phillipa Botting, de 23 anos foi avistada de joelhos em frente ao namorado Gareth Healey, de mesma idade, de acordo com o jornal “Mirror”. Pedestres que passavam para o local contaram que, antes do ato, foram vistos “simulando vigorosamente” movimentos sensuais.
Phillipa Botting foi presa após um ato sexual com o namorado em público, realizado dentro de um banco (Foto: Reprodução)Phillipa Botting foi presa após um ato sexual com o namorado em público, realizado dentro de um banco (Foto: Reprodução)
 
 
 
 

Em protesto, homem ateia fogo ao próprio corpo na Tunísia

Da AFP
Um jovem tunisiano se encontra em estado crítico depois de ter se imolado com fogo no centro da capital, Túnis. O jovem, um vendedor de tabaco de cerca de 20 anos, segundo várias testemunhas, se imolou gritando "Aqui está a juventude que vende cigarros, isto é o desemprego"
Bombeiros socorrem jovem que ateou fogo ao próprio corpo na Tunísia (Foto: Zine Tap/AP)Bombeiros socorrem jovem que ateou fogo ao próprio corpo na Tunísia (Foto: Zine Tap/AP)
Os pedestres ajudaram o jovem para tentar apagar o fogo, mas sua pele já estava queimada, presenciou uma colaboradora da AFP.
O homem estava consciente, mas era incapaz de se mover quando as equipes de socorro o levaram ao hospital de Ben Arous, nos subúrbios de Túnis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário