Contador de visitas

quarta-feira, 6 de março de 2013

CALOTE DE R$ 9,6 MILHÕES PARALISA OBRAS DO ESTÁDIO CUIABANO
===============
Maurício Magalhães, "Laranja da SECOPA",  tirou corpo fora contando mais uma PIADA; SECRETÁRIO DE FATO, Eder Moraes não se pronuncia sobre o "cano" na Loyman  e paralisação dos trabalhos no canteiro de obras, optando por buscar documentos contra o senador Antero Paes de Barros que o acusa de "LAVAGEM DE DINHEIRO DO GOVERNO NO MIXTO" 

Travando briga fenomenal com o ex-senador Antero Paes de Barros, o comandante "DE FATO" da Secopa, Eder Moraes, não quiz se pronunciar sobre o "cano" na Loyman


Às portas da falência e sem receber regularmente do governo, Consórcio Santa Bárbara/Mendes Junior (por culpa da  Secopa) não paga R$ 9,6 mihões e empresa abandona obra de construção do "Arena Pantanal". A empresa Loyman Montagens Metálicas está oficialmente fora da obra do estádio em Cuiabá. Tudo motivado por um atraso de oito meses no pagamento dos serviços executados e medidos. Nesta quarta-feira (6), funcionários da Loyman concluiram a retirada de seis guindastes e todo o material usado na construção da principal obra da Copa na Capital... A Secopa, comandada por Maurício Magalhães (secretário de direito) e Eder Moraes (secretário de fato), tirou o corpo fora, negando atraso nos repasses, em mais uma  PIADA que começa a perder a graça. Maurício (o laranja) não quiz falar sobre a paralisação das obras (já super atrasadas) do estádio, que segundo o cronista Jorge Cajuru "corre risco de não ficar pronto em 2014, e se for entregue será um verdadeiro bagaço". Já o executivo "aposentado" Eder Moraes, acusado pelo ex-senador Antero Paes de Barros de "lavagem de dinheiro do Governo Silval Barbosa no Mixto", optou no momento por buscar documentos que provariam sumiço de grande soma arrecadada pelo ex-parlamentar (em nome do clube) junto a empresários, políticos e simpatizantes para publicar uma grandiosa e luxuosa revista contando a história do "Alvinegro da Vargas", mas até hoje sem sair da prancheta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário