Contador de visitas

terça-feira, 12 de março de 2013

BRUNETTO DESCE "BORDUNA" EM SILVAL BARBOSA E DESTACA GRUPO CONTINENTAL DE COMUNICAÇÃO NA SUA TRANSLOUCADA "MAMAÇÃO" NOS COFRES ESTADUAIS


O deputado Ademir Bruneto, do PT, é um cara raçudo, peitudo ao extremo para enfrentar praticamente sozinho a poderosa máquina do governo Silval Barbosa. Em entrevista a um site da região do Araguaia (PERSPECTIVAS MT), voltou não apenas a denunciar desmandos na gestão governamental, apontando-o como um GOVERNO MALÉFICO, PERSEGUIDOR, como também enfocou o uso do "Grupo Continental de Comunicação", tocado por familiares do governador, e ainda hoje "mamando" descaradamente nas tetas da "Vaca Paiagualina". O parlamentar evitou citar nomes, mas enfocou nitidamente a forma como o governante vem fazendo uso das 70 emissôras de rádio e TV, espalhadas em Mato Grosso. O número de maio de 2012, está bastante defasado: há informações que o grupo abocanhou mais 18  empresas radiofônicas e televisivas, além de sites.

CONFIRA A MATÉRIA, NA ÍNTEGRA:

O Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso Ademir Brunetto, está intolerante perante ao "desgoverno" promovido por Silval Barbosa.
Aliado de primeira hora, Brunetto falou à reportagem do News do Araguaia, no último dia 07/03.


"Ele (Silval) deu uma banana pros municípios.Ele faz de conta que os municípios não existem. E de uma forma irresponsável, ele não se compromete, não faz presença, não repassa os recursos da saúde para os municípios e pior: ele não conversa.
Este governo é um governo ausente, focado somente na Copa do Mundo. E ainda isto ele faz muito mal feito, com pura incompetência.
A minha posição é a seguinte: Silval não respeita o diálogo, não respeita a Assembléia Legislativa, não respeita as Câmaras, é um governo perseguidor. E não aceita o contraditório. Eu lidero a oposição na AL contra ele e conto com o apoio incondicional do Zeca Viana (PDT)".

"Silval usa os mais de 70 canais de TV e Rádio e que são pagos com dinheiro público para atacar seus desafetos. Ele ainda usa os canais de inteligência e pior: ele não paga as emendas dos deputados. Para piorar ele se apropria das obras do Gov.Federal  como se fossem dele e é desleal com o Governo Federal. São obras que ele usa para a sua campanha política.Eu não me arrependo de ter tomado o meu posicionamento, ele não merece, nunca! E a Presidente Dilma foi traída por ele. E continuo firme no meu posicionamento, contrariamente ao PT, querem fazer comigo o mesmo que fizeram com a Serys. Vou continuar firme no meu propósito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário