Contador de visitas

terça-feira, 12 de março de 2013

Brunetto aponta governador Silval Barbosa como "CALOTEIRO" e INIMIGO DO INTERIOR!
==================
Destacando que Barbosa não paga fornecedores,  afirma sem temor que petistas "mamam" no Governo


 O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) parecia uma metralhadora giratória nesta terça-feira, 12. Ele rebateu às criticas feitas pelo secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad. O parlamentar também não poupou o governador Silval Barbosa (PMDB) e até os dirigentes do seu próprio partido foram criticados. Em entrevista dada ao site Rdnews, o secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad, falou que a denúncia encaminhada ao Ministério Público sobre o suposto superfaturamento na compra de 53 veículos entregues à Empaer feitas por Ademir Brunetto tem motivação política e não técnica. O parlamentar rebateu as declarações de Faiad. “Isto é a fuga da verdade, síndrome de perseguição. É o que sofre esse governo”, comentou.

 O deputado também fez críticas ao governador Silval Barbosa. Brunetto diz o Paiaguás esqueceu os municípios do interior do Estado por causa das obras da Copa do Mundo. “O interior de Mato Grosso está em colapso pela ausência do Estado na recuperação das estradas”, disse. Brunetto também acusa o governo de Silval de não ter diálogo e de não honrar compromissos. “Esse governo está atrasado no pagamento de fornecedores”, argumentou. Partido dos Trabalhadores Nem mesmo os seus colegas de Assembleia, os deputados, que fazem parte da base aliada do governo Silval Barbosa, escaparam da língua afiada do parlamentar. “A própria base aliada sinaliza todo dia que vai promover rebelião, só que não tem coragem como eu tive”, destacou. 

Mas foi no Partido dos Trabalhadores a sua principal crítica. Ademir Brunneto que vai ser candidato a presidente do Diretório Estadual em novembro quando a eleição será realizada. Brunetto também disse que o PT deve se afastar da base governista em MT. “ A partir deste momento que manifestei interesse em ser candidato e defendi a tese de que o PT deve ser afastar da base aliada, eu atingi indiretamente meia dúzia de dirigentes partidários que querem continuar mamando da teta do governo, independente da história ou ideologia partidária”, fuzilou. 

 De acordo com o parlamentar, o comando do PT deliberou o afastamento dele e ainda tiraram a liderança dele na Assembleia.” Tiraram a minha liderança em substituição ao suplente de deputado Alexandre César. Me ameaçaram de expulsão por não estar falando aquilo que a direção manda falar e estão me orientando a bater palmas para o governo, e eu não farei isso. E espero que isso resulte numa reflexão de todos os petistas e não meia dúzia de dirigentes petistas que interessados em se manter em cargos públicos do estado”, disse. Ademir Brunetto também comentou que espera que o PT não esteja ao lado de Silval ano que vem. É que segundo ele, por causa das eleições presidenciais, seria muito ruim para a legenda estar ao lado do PMDB aqui no Estado. “O que será melhor para eleição da presidente Dilma? Estar ao lado desse governo desgastado ou afastado?”, finalizou. Fonte: Abdalla Zarour (conversapolítica.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário