Contador de visitas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Acusado do assassinato de três mulheres, elefante é solto sob fiança na Índia


Do G1, em São Paulo

Acusado de triplo assassinato, um elefante chamado "Thechikottukavu Ramachandran" foi solto sob fiança na Índia. O animal está julgado por um tribunal de Perumbavoor em um caso relacionado com a morte de três mulheres durante um festival no dia 27 de janeiro.
Segundo reportagem do jornal "India Times", apontado como mais alto do elefante doméstico na Índia (3,17 metros), "Raman", como é carinhosamente chamado, seria o primeiro elefante acusado de assassinato e libertado sob fiança de cerca de R$ 110.
'Raman' seria o primeiro elefante acusado de assassinato na Índia (Foto: Reprodução)'Raman' seria o primeiro elefante acusado de assassinato na Índia (Foto: Reprodução)
saiba mais

 

Cão passa por cirurgia após engolir 111 moedas de 1 centavo 

Do G1, em São Paulo
 
Um cão chamado "Jack" passou por uma cirurgia no último sábado (9) depois que engoliu 111 moedas de um centavo de dólar. O Jack Russel Terrier foi submetido a uma cirurgia em uma clínica veterinária de Nova York (EUA) e passa bem, segundo seu dono.
Raio-X mostra as moedas no estômago de 'Jack' (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)Raio-X mostra as moedas no estômago de 'Jack' (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP) 
'Jack' passou por uma cirurgia após engolir 111 moedas de um centavo de dólar (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)'Jack' passou por uma cirurgia após engolir 111 moedas de um centavo de dólar (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)
Exame de endoscopia mostra as moedas no estômago do cão (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP)Exame de endoscopia mostra as moedas no estômago do cão (Foto: BluePearl Veterinary Partners/AP


Taxidermista cria abridor com saco escrotal de canguru e faz fortuna


Do G1, em São Paulo
John Kreuger tem feito fortuna ao fabricar abridores de garrafas usando o sacro escrotal de cangurus (Foto: Reprodução)John Kreuger criou abridores de garrafas usando o saco escrotal de cangurus (Foto: Reprodução)
Ele contou que começou a usar a genitália para criar um abridor há cerca de cinco anos. John Kreuger criou uma máquina para agilizar na produção. Inicialmente, ele fazia em torno de 40 unidades em uma hora. Agora, Kreuger consegue fazer até 500 unidades por hora.
O produto é vendido em sua própria loja em Townsville ou através de seus distribuidores em Brisbane, Sydney e Melbourne. De acordo com o jornal, cerca de 40 mil unidades foram vendidas em 2012 no Canadá, Estados Unidos, Japão e Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário