Contador de visitas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Zezé Di Camargo responde a processo trabalhista no Rio Grande do Sul

DO R7

Zezé Di Camargo esteve nesta quarta-feira (16) no município de Santa Maria no Rio Grande do Sul para participar como réu de uma ação trabalhista movida por um músico da cidade que fazia parte da banda de Zezé Di Camargo e Luciano.

Várias fãs que souberam da presença do cantor na cidade foram para frente do prédio da Justiça do Trabalho para tirar fotos com o cantor..

A audiência com o cantor durou aproximadamente três horas e Zezé Di Camargo saiu sem conversar com a imprensa.

Elias Resende, que fazia parte da banda sofreu um acidente em 2007 na saída de um show. “Não é um processo pessoal contra o artista e sim uma reclamação”, declarou o músico.
No processo, Elias Resende alega que trabalhou cinco anos para a dupla sem carteira assinada. O autor da ação diz ainda sofreu traumatismo craniano no acidente e que teria perdido a audição de um ouvido e também o equilíbrio. Uma nova audiência deve ser marcada em 10 dias.
=====================================================
================================================================
 

Ex-BBB, agora deputado federal,  afirma que 60% dos homens contratam prostitutas no Congresso Nacional


Foto: Reprodução / IG
Ex-BBB é líder da bancada LGTB na Câmara
Ex-BBB é líder da bancada LGTB na Câmara
O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) garante que 60% dos homens do Congresso Nacional usam os serviços de prostitutas. Ele é autor de um projeto de lei (4.211/2011), conhecida como Lei Gabriela Leite, que legaliza a prostituição.

A declaração de Wyllys, homossexual assumido, foi feita em entrevista ao portal iG, ao avaliar qual seria a chance de sua proposta ser aprovada, uma vez que o tema é tabu para a maioria dos deputados.


"Eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário