Contador de visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"XANA RECHEADA"

Mulher escultural 'confessa' pelo celular que escondia drogas na vagina

=============

'Estou escondendo cocaína e heroína na minha vagina', dizia mensagem.

=============
Americana foi detida ao tentar entrar no país com 100 g de entorpecente.

Da AP (G1)

Um casal de americanos voltava de uma viagem ao México quando unidades caninas acusaram que uma bela e escultural  mulher estava carregando drogas nas partes íntimas. Os oficiais descobriram que a viajante não só levava narcóticos consigo como havia mandado uma mensagem “contando” onde estavam escondidos.

Samantha Kurdilla, de 22 anos, foi detida depois que agentes federais encontraram cerca de 100 g de cocaína em um preservativo dentro de sua cavidade vaginal, material que seria revendido pelo companheiro da mulher por “milhares de dólares” nas ruas dos EUA, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Samantha Kurdilla 'confessou' que estava carregando drogas em mensagem enviada pelo celular (Foto: Reprodução)Samantha Kurdilla 'confessou' que estava carregando drogas em mensagem enviada pelo celular (Foto: Reprodução)


Quando os oficiais revistaram o resto dos pertences de Samantha, encontram mensagens em um aparelho celular nas quais a mulher dizia em detalhes como estava cometendo do delito. “Estou escondendo cocaína e heroína na minha vagina”, escreveu Kurdilla para um destinatário desconhecido.

O companheiro de Samantha, James Perry, alegou no momento da prisão que “não estava com ela” (mesmo andando com a mulher de braços entrelaçados), porém, foi interrogado e confessou participação no esquema para venda dos entorpecentes. Presos por tráfico de drogas, ambos os envolvidos serão apresentados esta semana ao tribunal em San Diego, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário