Contador de visitas

domingo, 6 de janeiro de 2013

  OBCECADO POR OURO MILIONÁRIO INDIANO MANDA CONFECCIONAR CAMISA COM  3,2KG DO METAL PRECIOSO

homem de ouro Homem obcecado manda fazer uma camisa com 3,2 kg de ouro
Ele se intitula como “O Homem de Ouro de Pimpri”, e faz de tudo para viver de acordo com esse bordão: recentemente mandou confeccionar uma camisa de ouro 22 quilates. O peso ultrapassa os 3,2 Kg.
De acordo com jornais indianos, empresários e políticos que veneram o ouro não é nenhuma novidade. Ramesh Wanjale, filho de um fazendeiro riquíssimo, usa diariamente 8,5 Kg de ouro distribuído em inúmeras joias como colares, anéis, pulseiras e outros acessórios.
Datta Phuge queria se destacar e não ser apenas mais um rico indiano com muito ouro. Contando com o apoio de uma equipe formada por 15 ourives, trabalhando 18h por dia, Phuge pôde vestir sua camisa após duas semanas de muito entusiasmo.
A vestimenta conta com 14.000 peças entrelaçadas entre si, dando aspecto de lantejoulas. O ouro foi montado usando um tecido de veludo branco importado com seis botões de puro cristal Swarovski, juntamente com um cinto, evidentemente de ouro.
Datta Phuge declara que a camisa nada mais é que um investimento: “As pessoas compram carros ou vão para o exterior de férias. Pra mim, o ouro é uma grande paixão. Essa é a razão por eu ter investido tanto dinheiro nessa camisa”, disse.
Além da camisa, Datta Phuge saiu da loja usando 5 kg de ouro em acessórios para se sentir adequado ao colocar a vestimenta.
====================
====================

 MUNDO CRUEL!

CANSADO DE APANHAR, ANCIÃO DE 78 ANOS SE ARMA COM FOICE E MACHADO FAZENDO PICADINHO DO PRÓPRIO FILHO!

(Imagem apavorante! EVITE OLHAR!!!) 

  Usando uma foice e um machado, um pai desesperado e cansado de multriplas agressões  matou o próprio filho e picou o corpo em pedaços. A briga entre os dois se arrastava há anos. Um dia antes do crime, o filho já havia tentado matar o pai. O caso aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O filho foi morto pelo pai dentro de casa, após a última discussão entre eles.
 
 O aposentado Agnelo Ambrózio, de 78 anos, perseguido pelo filho raivoso tentou se esconder num depósito nos fundos da sua residência, e não teve outra alternativa a não ser pegar  uma foice usada na limpesa do quintal para se defender. Acertou o filho na cabeça e, com fúria reprimida há anos,    picou todo o corpo da vítima,    de 42 anos.
 
 Um dia antes do crime, o filho foi detido pela polícia militar. Ele havia invadido a casa do pai com um pedaço de pau e fazia ameaças. Todos foram levados para a delegacia do idoso onde foi registrado  boletim de ocorrência. No documento, filho aparece como indiciado, mas ele não ficou preso. Já no dia seguinte, na quinta-feira (03), voltou a casa do pai e acabou morto.
 
 O filho teria problemas psiquiátricos. A família o descreveu para a polícia como um desocupado, alcoólatra valentão que já havia agredido o pai outras vezes. A vizinha Tânia Oliveira confirma as informações. — A polícia vinha, ia preso depois voltava mais revoltado ainda e o problema continuava.  O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas  não foi preso. No entendimento do delegado Beneal Fermino de Brito, que registrou o caso, o pai agiu em legítima defesa.
==================================
===================================

 

SEM PENA DO POBRE COITADO!

==============

CATAVA FERRO E LATINHAS PARA VENDER QUANDO FOI "FERRADO" POR BALAÇO NA CABEÇA


(Imagens Fortíssimas)

 


SALVADOR (BAHIA) -  Um homem foi assassinado na noite deste sábado , na rua Santa Maria, bairro Califórnia em Itabuna. Usuário de drogas, Marcelo Pereira Farias, 28 anos, morador do Parque Boa Vista, foi morto com um tiro na cabeça. Ele catava ferro e latinhas para vender. O autor e a motivação do crime são desconhecidos. Este é o 3º homicídio em Itabuna em 2013.

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira/ http://www.vermelhinhodabahia.com/
 
 
=========================
=========================
 
 
 
MORTO QUANDO CURTIA A VIDA EM PRAÇA PARAIBANA

PARAIBA - O jovem Anderson Diego de Farias, 24 anos, foi assassinado com um tiro na noite deste sábado (5), na Praça São Gonçalo no bairro da Torre em João Pessoa.

Anderson estava com alguns amigos, quando foi surpreendido por um homem magro e de cabelos longos, que sacou de uma arma e efetuou vários tiros.


A vitima ainda tentou fugir, mas foi atingido com um disparo e morreu no local. Uma ambulância do Samu ainda esteve na Praça, mas Anderson já estava morto.


Segundo informações policiais, Anderson já havia sofrido um atentando ano passado e tinha envolvimento com drogas.


Durante a realização da pericia feita pela Dra. Saraya, foi encontrada quatro pedras de crack no bolso da vitima.
(190 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário